Operário-PR x Amazonas - Fantasma e Onça se enfrentam em momentos opostos na Série B
Enquanto os donos da casa tentam voltar a vencer após cinco jogos de jejum, o time manauara busca embalar
Operário-PR e Amazonas irão se enfrentar em momentos opostos dentro da competição, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h
Ponta Grossa, PR, 02 (AFI) – Em uma das duas partidas que irão movimentar a disputa da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (02), Operário-PR e Amazonas irão se enfrentar em momentos opostos dentro da competição, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 21h. Enquanto os donos da casa tentam voltar a vencer após cinco jogos de jejum, o time manauara busca embalar.
O Amazonas chega animado pela vitória por 1 a 0 na rodada passada diante do Mirassol, que fez com que a equipe chegasse aos oito pontos e se afastasse da zona de rebaixamento. Já o Operário-PR vive um momento completamente diferente. Após vencer os dois primeiros jogos, vem de um jejum de cinco duelos e com nove pontos aparece na parte intermediária da tabela.

OPERÁRIO-PR
Apesar do técnico Rafael Guanaes falar em entrevista durante essa semana que se precisasse, trocaria os onze jogadores, o Operário-PR deve entrar em campo nesta segunda-feira com a mesma base que vem atuando. Ele ainda contra com o retorno de Rodrigo Lindoso que cumpriu suspensão na rodada passada
Titular na defesa, Willian Machado quer o Operário-PR focado na reabilitação. “Tentar corrigir o que erramos contra o Coritiba e o que podemos melhorar, fazer diferente para ter um resultado diferente. Insatisfação grande, pois nos cobramos muito. Sabemos que oscilações acontecem e quando os gols ocorrem de forma rápida, o psicológico abala. Mas queremos dar a resposta na segunda-feira”.
AMAZONAS
Do outro lado, o técnico Rafael Lacerda que irá fazer sua segunda partida à frente do Amazonas depois de seu retorno, também não deve fazer mudanças no time titular. Ele ainda conta com o retorno do zagueiro Miranda que volta após cumprir suspensão.
“Agora é outra estrégia, é um jogo fora de casa, onde temos que querer a bola e propor o jogo, mas também ter cuidados defensivos. Vamos ter dois dias de preparação e pode ser que tenha uma ou duas alterações na equipe, mas não vai mudar muito”, analisou o treinador.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 8ª rodada
-
Data:
- 03/06/2024
-
Horário:
- 12:00
-
Árbitro:
- Bruno Mota Correia (RJ)
-
Assistentes:
- Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Thayse Marques Fonseca (RJ)
-
VAR:
- Daiane Muniz (SP)
-
Estádio:
- Germano Kruger
-
Local:
- Ponta Grossa (PR)



































































































































