Série B: Operário-PR terá mudanças para enfrentar o Botafogo-SP
O técnico Bruno Pivetti contará com importantes retornos de jogadores do departamento médico
O Operário-PR chega embalado para o jogo, após vencer América-MG e Cuiabá nas últimas rodadas
Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – O Operário-PR deve ter um time com novidades para o confronto diante do Botafogo-SP, neste sábado (18), às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o gramado do Germano Krüger em reforma, o Fantasma segue mandando seus jogos provisoriamente na capital paranaense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI MUDAR
O técnico Bruno Pivetti contará com importantes retornos de jogadores do departamento médico. Os laterais-direitos Diogo Mateus e Thales Oleques, que estavam entregues à fisioterapia, foram liberados e estão novamente à disposição. Diogo Mateus volta após três jogos ausente por estiramento na coxa, enquanto Thales se recuperou de lesão no adutor sofrida antes da última rodada, contra o Cuiabá.
A volta da dupla fortalece o sistema defensivo e libera o volante Zuluaga, que vinha atuando improvisado na lateral, para retornar à sua função original no meio-campo.
Além deles, o atacante Rodrigo Rodrigues, que cumpriu suspensão, também reforça o time para a partida. Em contrapartida, o time não terá os volantes Neto Paraíba e Fransérgio, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.
Com o duelo contra o Vasco, na próxima terça-feira (21), em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil, Pivetti estuda preservar alguns titulares para evitar desgaste físico. Entre os possíveis poupados estão Marcos Paulo e Allano, abrindo espaço para Boschilia ou até mesmo Allan Godói no meio-campo.
CENÁRIO
O Operário-PR chega embalado para o jogo, após vencer América-MG e Cuiabá nas últimas rodadas. A equipe soma 10 pontos e aparece na décima colocação, a apenas dois pontos do G4. Já o Botafogo-SP vive momento delicado, ocupando a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com cinco pontos conquistados.
Desta forma, o Operário deve ir a campo com: Elias; Thales Oleques (Diogo Mateus), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Zuluaga e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Daniel Amorim e Marcos Paulo (Allano).
Confira também:
- Vasco x Fortaleza - Primeiro desafio de Diniz no Brasileirão
- Operário x Botafogo-SP - Pantera tenta recuperação na Série B
- Vasco encaminha rescisão de contrato com Souza
- Série B: Ronie Carrillo pede foco ao Botafogo-SP e projeta reação fora de casa
- Botafogo-SP pode ter 5 estrangeiros como titulares pela primeira vez






































































































































