Operário-PR tem problemas no meio-campo para encarar Guarani pela Série B
Isso porque, os volantes Jacy e Índio levaram o terceiro cartão amarelo contra o Amazonas e agora terão que cumprir suspensão automática.
Com isso, a tendência é que o zagueiro Joseph seja deslocado para o meio-campo
Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) – Embalado pela vitória em cima do Amazonas, por 1 a 0, o Operário-PR quer seguir perto da briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa de um resultado positivo diante do lanterna Guarani, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em duelo agendado para esse sábado (08), às 17h.
Para o duelo, o técnico Rafael Guanaes tem dois desfalques certos para armar o time titular do Operário-PR. Isso porque, os volantes Jacy e Índio levaram o terceiro cartão amarelo contra o Amazonas e agora terão que cumprir suspensão automática.
Com isso, a tendência é que o zagueiro Joseph seja deslocado para o meio-campo. As outras opções são Vinícius Diaz e Neto Paraíba. No mais, a base deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até por conta disso, o Operário-PR volta a campo neste sábado com a possível escalação: Rafael Santos; Pacheco, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará; Joseph (Vinícius Diniz), Rodrigo Lindoso e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Ronaldo (Felipe García).





































































































































