Operário-PR tem retornos importantes e pode ter força máxima para encarar Botafogo-SP na Série B
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes tem retornos importantes para escalar o time titular do Operário-PR, já que a semana de treinos sem jogos possibilitou o retorno de jogadores que estavam no DM
Atualmente, o Operário-PR aparece na oitavo colocado com 42 pontos
Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) – Embalado pela vitória pelo placar de 3 a 2 em cima da Chapecoense, o Operário-PR tem mais um desafio importante para seguir na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, irá visitar o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz/Arena NicNet, em Ribeirão Preto, neste sábado (12), às 21h30.
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes tem retornos importantes para escalar o time titular do Operário-PR, já que a semana de treinos sem jogos possibilitou o retorno de jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico.
São eles: o goleiro Gabriel Mesquita, o lateral Sávio, o volante Índio, o meia Dudu Scheit e o atacante Vinícius Mingotti. A tendência é que desse quarteto, apenas o centroavante seja titular. No mais, as únicas baixas seguem sendo meia Neto Paraíba, o zagueiro Alemão e o goleiro Talles, entregues ao Departamento Médico.
Até por conta disso, o Operário-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Vinícius Mingotti (Daniel Lima).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO OPERÁRIO-PR NA SÉRIE B
Atualmente, o Operário-PR aparece na oitavo colocado com 42 pontos. Oito atrás do Mirassol, que abre o G-4. Porém, o momento do Fantasma não é bom fora de casa, já que vem de três derrotas seguidas longe de Ponta Grossa.






































































































































