Operário-PR deve ter mudanças em todos os setores para encarar a Ponte Preta pela Série B

Apesar de não ter desfalques por suspensão, os meias Felipe Augusto e Dudu Scheit devem seguir de fora por conta de dores musculares na coxa.

Para o duelo, o técnico Rafael Guanaes deve promover mudanças em todos os setores, em relação a equipe que acabou derrotada pelo Vila Nova na rodada passada, por 1 a 0

Operario PR
Operário-PR deve ter mudanças em todos os setores para encarar a Ponte Preta pela Série B

`Ponta Grossa, PR, 09 (AFI) – Focado em voltar a vencer para continuar próximo da briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR já tem um importante desafio neste sábado (11). Em casa, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, recebe a Ponte Preta, às 17h.

Para o duelo, o técnico Rafael Guanaes deve promover mudanças em todos os setores, em relação a equipe que acabou derrotada pelo Vila Nova na rodada passada, por 1 a 0. Apesar de não ter desfalques por suspensão, os meias Felipe Augusto e Dudu Scheit devem seguir de fora por conta de dores musculares na coxa.

Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Marcelo Cirino, que foram poupados na última rodada, estão de volta e devem começar jogando. Rafhael Lucas, Rodriguinho e Rodrigo Rodrigues seguem no departamento médico.

Atualmente, o time paranaense tem seis pontos somados em três jogos disputados.

Confira também: