Série B: Operário-PR amplia vínculo e celebra permanência de Índio
Nesta temporada, Índio disputou 47 jogos, marcou quatro gols e se firmou como titular absoluto
Aos 33 anos, Índio ultrapassa a marca de 200 partidas pelo Operário, somando duas passagens (2017–2019 e desde 2023)
Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – O Operário-PR deu mais um passo no planejamento para 2026 ao confirmar a renovação de contrato do volante Índio, um dos maiores símbolos da história recente do clube. O novo acordo mantém o jogador até o fim de 2026, fortalecendo a espinha dorsal do elenco para a próxima temporada.
Aos 33 anos, Índio ultrapassa a marca de 200 partidas pelo Fantasma, somando duas passagens (2017–2019 e desde 2023). Em setembro, o clube o homenageou com uma camisa comemorativa pelo feito, reforçando sua representatividade dentro e fora de campo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ELE FICA!
Com quatro títulos conquistados (Paranaense 2025, Série C 2018, Divisão de Acesso 2018 e Série D 2017), o volante se tornou referência no elenco. Nesta temporada, disputou 47 jogos, marcou quatro gols e se firmou como titular absoluto. O jogador celebrou a renovação destacando o carinho pelo clube:
“É uma alegria enorme poder continuar vestindo essa camisa que representa tanto pra mim. O Operário é a minha casa, e vestir o preto e branco é sempre uma honra. Vamos juntos em busca de novos desafios e conquistas”, disse o jogador.
OLHO EM 2026
A diretoria mantém o foco no futuro e já garantiu também as permanências do técnico Alex e do meia colombiano Zuluaga, reforçando a continuidade do projeto.
Na reta final da Série B, o Operário está próximo de confirmar matematicamente sua permanência. Com duas partidas restantes, o time precisa somar dois pontos para assegurar presença na divisão em 2026.






































































































































