Operário-PR CRB
Operário-PR 1 x 1 CRB - E o jejum só aumenta!

Com uma expulsão para cada lado, empate no Paraná aumenta jejum da dupla na Série B do Brasileirão.

Operário aparece na segunda parte da tabela, com 19 pontos e não vence há quatro. Já o CRB aparece no meio da tabela, em 10º lugar, com 22 pontos

Operário e CRB empatam pela Série B
Operário e CRB empatam pela Série B (Foto: André Jonsson-OFEC)

Ponta Grossa, PR, 17 (AFI) – Operário-PR e CRB abriram a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo isolado nesta quinta-feira. No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, além do empate no placar por 1 a 1, a dupla também ficou na igualdade na parte disciplinar, com um cartão vermelho para cada, e viu aumentar seu jejum sem vencer na competição.

O Operário aparece na segunda parte da tabela, com 19 pontos e não vence há quatro partidas. Já o CRB aparece no meio da tabela, em 10º lugar, com 22 pontos e encara um jejum de quatro partidas sem vitórias.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

MOVIMENTADO

O jogo começou com o CRB já abrindo o placar. Com um minuto, no primeiro ataque, Thiaguinho bateu cruzado para marcar. O Operário na sequência, mas o chute de Rodrigo Rodrigues carimbou o travessão. Minutos depois, aos 17, o empate veio. Após cobrança de escanteio, Índio apareceu livre e cabeceou para deixar tudo igual.

O duelo seguiu movimentado e o time da casa parou novamente no travessão, em outro chute de Rodrigo Rodrigues. Os visitantes exploravam os lados do campo, principalmente com Pottker, que teve duas boas chances, porém não aproveitou.

EXPULSÕES E EMPATE

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Brenno ia em direção ao gol e foi parado com falta dura de Fábio Alemão, que foi expulso direto, deixando o CRB com um a menos. Quando o Operário mudou e se preparava para se lançar ao ataque, Ademilson, que tinha acabado de entrar, também foi expulso, após revisão no VAR.

Com 10 contra 10, o jogo voltou a ficar aberto, com o time da casa com uma leve superioridade nas ações. Rodrigo Rodrigues bateu travado, a bola ganhou altura e quase encobriu o goleiro. Já o CRB seguiu apostando jogo aéreo, mas sem levar perigo. Na reta final, já entregues fisicamente, a dupla amargou mais um empate na Série B.

AGENDA

O Operário volta a campo na próxima terça-feira, quando abre novamente a rodada diante do Atlético-GO, às 19h, ainda em casa, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Mais tarde, às 21h35, o CRB segue como visitante, contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR
Operário-PR
1 1
CRB
CRB
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
17ª
Fase Data:
17/07/2025
Fase Horário:
22:30
Fase Árbitro:
Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Fase Assistentes:
Luanderson Lima dos Santos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Fase VAR:
Vinicius Furlan (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Operário: Joseph e Gabriel Feliciano
CRB: Henri
Fase Cartões Vermelhos:
Operário: Ademilson
CRB: Fábio Alemão
Fase GOLS:
Operário: Índio 17’/1T
CRB: Thiaguinho 01’/1T
Fase Público:
3.803 torcedores.
Fase Renda:
R$ 45.500,00.
Fase Estádio:
Germano Krüger
Fase Local:
Ponta Grossa (PR)

Confira também: