Operário-PR 0 x 0 Avaí - Nada de gols em Ponta Grossa!
Em um jogo morno e sem grandes oportunidades, o resultado entre Operário-PR e Avaí não poderia ser outro ao não ser um sonolento zero a zero
O duelo marcou o encerramento da 22ª rodada da Série B e manteve a dupla estagnada na tabela.
Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) – Em um jogo morno, sem grandes oportunidades para os dois lados, o resultado entre Operário-PR e Avaí não poderia ser outro ao não ser um sonolento zero a zero nesta terça-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). O duelo marcou o encerramento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e manteve a dupla estagnada na tabela.
Com um ponto para cada, o Avaí perdeu a chance de se aproximar do grupo de acesso, ocupando a oitava posição, com 33 pontos, a três do Novorizontino, quarto colocado. Do outro lado, o Operário segue na segunda página da tabela, em 12º lugar, com 27 pontos.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ZERADOS
O duelo começou com o Operário se impondo dentro de casa. Com mais 75% de posse de bola, empurrava o adversário no campo de defesa e assustava pelo alto. Ademilson assustou em cabeçada rente à trave e Joseph, que testou nas mãos do goleiro César. O Avaí só chegou em contra-ataque, com Marquinhos Gabriel, mas sem perigo.
A partida ficou tensa quando Alef Manga dividiu com Elias e gerou muita discussão entre os jogadores. Com o clima pesado, o ritmo caiu, com muitas divididas e disputa por espaço. Na reta final, Admilson teve outra chance para o time da casa, após jogada individual, porém chutou fraco. Nos acréscimos, Boschilia obrigou boa defesa de César.
TUDO IGUAL
O Avaí voltou melhor do intervalo e figurou mais no campo de ataque. Cléber recebeu cruzamento na área, dominou e bateu cruzado, mas Joseph tirou em cima da linha, salvando o Operário.O time casa não tinha o mesmo ímpeto do primeiro tempo e passou a abusar do jogo aéreo, sem sucesso.
A melhor chance do time da casa saiu em uma cobrança de falta de Boschilia, que levou perigo à meta de César. Na reta final, sem muita criatividade, a dupla exagerou nos erros técnicos, principalmente nas transições. No último lance, o Avaí chegou a ter um pênalti a seu favor, mas foi anulado pelo árbitro após a revisão no VAR.
AGENDA
O Operário volta a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Já o Avaí encerra a 23ª rodada na segunda-feira, às 21h30, contra o Amazonas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 22ª rodada
-
Data:
- 19/08/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Joao Vitor Gobi (SP)
-
Assistentes:
- Raphael de Albuquerque Lima (SP) e Denis Matheus Afonso Ferreira (SP)
-
VAR:
- Vinicius Furlan (SP)
-
Cartões Amarelos:
- Operário: Rodrigo Rodrigues, Índio e Joseph
- Avaí: João Vitor e Cléber
-
Público:
- 4.763 torcedores.
-
Renda:
- R$ 70.600,00.
-
Estádio:
- Germano Kruger
-
Local:
- Ponta Grossa (PR)




































































































































