Operário-MT 1 x 2 Luziânia-DF - Virada e perda da invencibilidade
Apesar da derrota, o clube do Mato Grosso segue na vice-liderança
Apesar da derrota, o clube do Mato Grosso segue na vice-liderança
Cuiabá, MT, 10 (AFI) – Jogando um futebol longe daquele de toques rápidos e objetivo nas finalizações, o Operário tomou virada do Luziânia, perdendo de 2 a 1 na Arena Pantanal, partida válida pela 4ª Rodada do Brasileiro da Série D, pelo Grupo A6.
O resultado não alterou a tabela, mas fez com que o tricolor várzea-grandense perdesse a invencibilidade. O Operário é o segundo colocado com seis pontos, a três do líder Tombense. Já o Luziânia é o terceiro com a mesma pontuação, mas com um saldo de gols a menos (2 a 1).
O JOGO
Os gols da partida aforam marcados por Oldail Júnior, abrindo o placar batendo falta forte no ângulo, aos 7 do segundo tempo, depois de um primeiro tempo sofrível de ambas as equipes. O Luziânia virou com Rodriguinho, também de falta, aos 27 minutos e Alanzinho, no apagar das luzes, aos 46.
O jogo nos dois tempos foi ruim, com as duas equipes errando passes e dando chutões. O público, menor que o esperado vaiou em algumas ocasiões o Operário, que cansou e se , sem criatividade, assim que abriu o placar.
O técnico visitante viu esse detalhe e fez alterações importantes, tirando Natan e colocando Ditão, sacando David e colocando Vaginho. O time ganhou velocidade, ficou mais ousado e chegou ao empate e, no fechar do tempo, marcou o jogo da virada.
PRÓXIMOS JOGOS
O Operário volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Grêmio Barueri (SP), em Barueri. Já o Luziânia recebe o vice-lanterna Goianésia, no mesmo dia e horário, no Estádio Serra do Lago.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 1 X 2 LUZIÂNIA
OPERÁRIO-MT
Igor; Felipe Delgado (Renan), Odail Júnior, Wadson e Wanderson; Jamba, Jean, Ruy e Pretinho (Calado); Laionel (Éder Grilo) e Genesis (Roni). Técnico – Eduardo Henrique.
LUZIÂNIA-DF
Edmar, Jefferson, Carlão, Peri e Rafinha e Alanzinho; David (Vaguinho) , Tompson e Rodriguinho; Chefe e Natan (Ditão) – Técnico – Ricardo Antônio
GOLS – Odail Júnior , aos sete minutos, Rodriguinho, aos 27, e Alanzinho, aos 46 do segundo tempo.
ÁRBITRO – Josimar de Almeida (AC)
ASSISTENTES – Eduardo Gonçalves Cruz (MS) e Edmilson Rodrigues (MS)
CARTÃO AMARELO – Vaguinho (Luziânia
PÚBLICO – 2.504 torcedores
RENDA – 19.010,00
LOCAL – Arena Pantanal





































































































































