Operário-MT 0 x 5 Palmeiras - Noite de gala de "El Mata
Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Com uma atuação brilhante do paraguaio Florentín, o Palmeiras goleou o Operário-MT por 5 a 0 e evitou o jogo da volta. Florentín marcou três gols e contribuiu com uma assistência para Cristiano marcar o quinto gol. O outro gol foi marcado por David.
Show dos gringos
A equipe paulista dominou a partida desde o início do jogo, com Valdívia tramando boas jogadas pelo meio e Florentin brigando na frente.
Após a expulsão de Jackson, aos 17 do primeiro tempo, o Operário parou e o Palmeiras cresceu. Já aos 20 minutos Florentín dominou dentro da área e girou para abrir o placar. Aos 35 outra baixa no Operário: Alberoni leva cartão vermelho após agredir Valdívia.
A partir daí só deu Palmeiras. Florentín marcou o segundo e David ampliou, ainda no primeiro tempo. No segundo, o paraguaio marcou mais um aos 31 e deu uma assistência para Cristiano, aos 37, dar números finais ao jogo.
Próximo confronto
Agora o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Ipatinga e Vitória-ES. No primeiro duelo o vitória venceu em casa por 1 a 0, gol de Zé Afonso.
Ficha Técnica
Operário-MT 0 x 5 Palmeiras
Local: Estádio José Fragelli, Cuiabá (MT)Cartões Amarelos: Jackson e Alberto (Operário); Martinez e Valdívia (Palmeiras)
Cartões Vermelhos: Jackson e Alberoni
Gols: Florentín, aos 20’/1T, 42’/1T, 31’/2T; David, aos 46’/1T e Cristiano, aos 37’/2T (Palmeiras)
Árbitro: Manoel Paixão
Operário
Júnior Negão; Alberoni, Jamba, Jackson e Eloir; Ronaldo Paulista, Marinho (Simonei), Alberto (Maurício) e Robinho; Lugano e Rinaldo (Jair).
Técnico: Luís Carlos Wink
Palmeiras
Marcos; Francis (Cristiano), Edmilson e David; Amaral, Wendel, Martinez, Valdívia (Caio) Wiliam e Leandro (Valmir); Florentín.
Técnico: Caio Júnior






































































































































