Operário-PR confirma a contratação de volante do Anápolis

O jogador de 26 anos assinou contrato em definitivo com o Fantasma

O Operário-PR anunciou nesta sexta-feira (22), a contratação do volante André, que estava no Anápolis.

André, novo volante do Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC
André, novo volante do Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC

Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – O Operário-PR anunciou nesta sexta-feira (22), a contratação do volante André, que estava no Anápolis.

O jogador de 26 anos assinou contrato em definitivo com o Fantasma. Ele já havia se apresentado no início da semana, trabalhando com o elenco para a sequência da Série B do Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CARREIRA

André, volante do Anápolis — Foto: Gabriel Leite/Anápolis
André, volante do Anápolis — Foto: Gabriel Leite/Anápolis

André iniciou sua carreira no Real Ariquemes e depois passou por diversos clubes de Mato Grosso, como Sinop e Mixto. Ele foi contratado pelo Anápolis em 2024 e participou da campanha do acesso à Série C. No time goiano, passou de zagueiro para volante.

Na atual temporada, André soma 27 jogos e dois gols, além de ter sido campeão do interior no Campeonato Goiano. Sua última partida foi no domingo, contra o Náutico, pela Série C.

PRÓXIMO JOGO DO OPERÁRIO-PR

Buscando passar a brigar na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR volta a campo para a 23ª rodada da competição nacional neste domingo (24), quando a partir das 16h vai ate à Curuzu para encarar o Paysandu.

Com 27 pontos, o time paranaense ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação, com cinco de vantagem para o Volta Redonda, primeiro time na zona de rebaixamento, onde está o Papão. O time paraense tem 21 e é o vice-lanterna.

DESFALQUES

Índio está suspenso e não encara o Paysandu - Foto: José Tramontin / OFEC
Índio está suspenso e não encara o Paysandu – Foto: José Tramontin / OFEC

O Operário chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vitória na última rodada. Após ser derrotado pelo Goiás (2 a 1), o Fantasma voltou ao Germano Krüger para encarar o Avaí, mas ficou apenas no 0 a 0 com o time catarinense.

Além de não reencontrar o caminho das vitórias, o time paranaense ainda perdeu duas peças para encarar o Paysandu. Isso porque o volante Índio e o zagueiro Joseph receberam o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e estão fora da partida. Além deles, o atacante Rodrigo Rodrigues acertou com o Coritiba e não joga mais pelo Operário.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Desta forma, o técnico Alex de Souza deve mandar o time à campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Nilson Júnior e Cristiano; Zuluaga, Kauã Gomes, Neto Paraíba e Boschilia; Vinicius Mingotti e Ademilson (Daniel Amorim).

Confira também: