Série B: Operário confirma a contratação de cria do Flamengo

O atleta de 21 anos pertencia ao Atlético-GO e assina em definitivo com o Fantasma até o fim de 2027

O Operário-PR anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do volante Thiago Medeiros.

Operário-PR anuncia volante Thiago Medeiros — Foto: André Jonsson/OFEC
Operário-PR anuncia volante Thiago Medeiros — Foto: André Jonsson/OFEC

Ponta Grossa, PR, 28 (AFI) – O Operário-PR anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do volante Thiago Medeiros. O atleta de 21 anos pertencia ao Atlético-GO e assina em definitivo com o Fantasma até o fim de 2027.

O meio-campista passou por Santo André e Trindade-GO nesta temporada, emprestado pelo Dragão. Ele fez parte do elenco do rubro-negro goiano na campanha do tri estadual em 2022, 2023 e 2024.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REFORÇO DO OPERÁRIO-PR

No ano passado, ele atuou pela equipe sub-20 do Flamengo. Ele reforça o time de Ponta Grossa na sequência da Série B do Brasileiro.

– Estou muito feliz em vestir a camisa do Operário, um clube de tradição e com uma torcida apaixonada. Venho para dar o meu máximo e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada – disse o atleta ao site oficial do Fantasma.

AGORA É CLÁSSICO

O Coxa tenta assumir a ponta - Foto: Gabriel Thá / Coritiba
O Coxa tenta assumir a ponta – Foto: Gabriel Thá / Coritiba

O clássico paranaense entre Operário-PR e Coritiba dá sequência à 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (29), às 19h00, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Sob o comando do ídolo Alex, o Alvinegro busca engatar a segunda vitória consecutiva para seguir vivo na luta pelo acesso. O time soma 30 pontos, está em 11º lugar e tem seis pontos de desvantagem para o G4.

MUDANÇAS

O Operário terá novidades para o clássico. Joseph e Índio, que estavam suspensos na vitória do time de Ponta Grossa por 2 a 1 sobre o Paysandu na última rodada, retornam ao time, enquanto o recém-chegado Léo Citadini pode estrear.

Por outro lado, Diogo Mateus e Miranda, que receberam o terceiro cartão amarelo no duelo em Belém, cumprem suspensão e ficam de fora.

Confira também: