Operário acerta com goleiro que estava em rival da Série B
Rodrigo Vianna rescindiu seu contrato com o Botafogo-SP, onde não vinha sendo aproveitado
Rodrigo Vianna rescindiu seu contrato com o Botafogo-SP, onde não vinha sendo aproveitado
Ponta Grossa, PR, 01 (AFI) – A diretoria do Operário se mexeu depois de perder Simão para o Paços Ferreira-POR na semana passada e acertou a contratação de um novo goleiro para a sequência da temporada. Trata-se de Rodrigo Vianna, que estava no Botafogo-SP.
O Pantera é rival do Operário na Série B do Brasileiro, mas, como o goleiro não disputou nenhum jogo no campeonato, pode atuar normalmente pelo Fantasma. A oficialização vai acontecer nos próximos dias, pois a diretoria ainda aguarda a realização dos exames médicos.
Natural do Rio de Janeiro, Rodrigo Vianna tem 29 anos e foi revelado na base do Botafogo, passando por Bonsucesso, Tupi, Santo André, Caldense, Sampaio Corrêa e São Bento até chegar ao Botafogo-SP no início do ano. Foram apenas oito jogos neste período.
O TIME!
Neste sábado, contra o Criciúma, às 18h30, no Heriberto Hülse, pela 14ª rodada, André Luiz é quem será o titular no gol do Operário, assim como aconteceu na última terça-feira, quando o time foi derrotado pelo Atlético-GO, por 4 a 2, de virada, em Goiânia.
O técnico Gerson Gusmão vai realizar algumas mudanças. O volante Índio e o meia Marcelo retornam de suspensão nas vagas de Jardel, que recebeu o terceiro amarelo, e Revson, respectivamente. Existe a possibilidade de outras alterações por conta do desgaste físico dos jogadores.
“Vamos avaliar o desgaste de alguns atletas, talvez fazer mais uma alteração”, comentou o treinador.
Um provável Fantasma para esse jogo é: André Luiz; Maíton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Serginho Paulista, Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata e Felipe Augusto.





































































































































