Onze times do Interior já definiram técnicos para o Paulistão 2015. Confira!

Além dos quatro grandes, outros cincos clubes ainda não defiram seus treinadores

Além dos quatro grandes, outros cincos clubes ainda não defiram seus treinadores

0002050042243 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Campeonato Paulista 2015 começa no dia 1.º de fevereiro, mas alguns times, especialmente do Interior, já confirmaram seus treinadores para o Estadual. Campeão em 2014, o Ituano optou pela manutenção de Tarcísio Pugliese, que dirigiu o time, no segundo semestre, no Campeonato Brasileiro da Série D.

O XV de Piracicaba fez uma aposta no pentacampeão Roque Júnior. Antes de virar técnico, o ex-jogador da Seleção Brasileira vinha gerindo o Primeira Camisa, time da cidade de São José dos Campos.

Roque Júnior é a aposta do XV de Piracicaba para o Paulistão

Roque Júnior é a aposta do XV de Piracicaba para o Paulistão

O São Bernardo, que disputará pela terceira vez consecutiva a elite do futebol paulista, apostará em Edson Boaro, funcionário do clube e que já dirigiu o time ano passado. Outros que também disputaram o Paulistão de 2014 e que já têm treinador são: Rio Claro, que confirmou Buião; Osasco Audax que terá Fernando Diniz; Penapolense que renovou com Narciso; por fim, o Linense efetivou Luciano Quadros, que trabalhava na base.

NOVATOS DEFINIDOS
Os quatro times que subiram da Série A2 para a Primeira Divisão também já têm comando técnico. Só um deles mudou: o campeão Capivariano contratou Ivan Baitello para o lugar de Evaristo Piza; o São Bento confirmou Paulo Roberto santos, que subiu com o time; e o Marília manteve Luís dos Reis, profissional que recolocou o time na elite. O Red Bull, vice-campeão, vai manter Maurício Barbieri.

Por outro lado, alguns times ainda não definiram seus treinadores para o Paulistão. Caso do Botafogo de Ribeirão Preto e do Bragantino, este último time que ainda disputa a Série B do Brasileiro e luta contra o rebaixamento.

CONFIRA OS TIMES QUE MANTIVERAM TÉCNICOS DE 2014:
Marília – Luis dos Reis
Osasco Audax – Fernando Diniz
Penapolense – Narciso
Red Bull – Maurício Barbieri
São Bernardo – Edson Boaro
São Bento – Paulo Roberto Santos

TIMES QUE TROCARAM:
Capivariano – Ivan Baitello (era Evaristo Piza)
Ituano – Tarcísi Pugliese (Doriva)
Linense – Luciano Quadros (Bruno Quadros)
Rio Claro – Buião (Fahel Júnior)
XV de Piracicaba – Roque Júnior (Edison Só)

TIMES QUE AINDA NÃO DEFINIRAM SEUS TREINADORES PARA 2015:
Botafogo (atualmente Alexandre Ferreira)
Bragantino (André Gaspar)
Corinthians (Mano Menezes)
Mogi Mirim (Claudinho Batista)
Palmeiras (Dorival Júnior)
Ponte Preta (Guto Ferreira)
Portuguesa (Zé Augusto)
Santos (Enderson Moreira)
São Paulo (Muricy Ramalho)