Ônibus com elenco sub-14 do Vasco pega fogo em retorno ao Rio após título
O clube informou que todos estão bem e que aguardam um novo ônibus para continuar a viagem
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vasco quase viveu um tragédia nesta sexta-feira com o elenco sub-14, que acabou de ser campeão da Copa Brasileirinho, competição mais importante da categoria no país.
Em seu retorno ao Rio de Janeiro, o ônibus enguiçou na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG). Após o desembarque de todos, o ônibus pegou fogo. O clube informou que todos estão bem e que aguardam um novo ônibus para continuar a viagem.
Na noite de quinta-feira, o Vasco venceu o América-MG nos pênaltis, por 4 a 1, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, em Betim (MG).
Com isso, sagrou-se campeão de forma invicta. Em nove jogos durante dez dias, venceu oito e empatou um, com 25 gols marcados e apenas dois sofridos. Foi o terceiro título da categoria do Vasco, que já havia sido campeão em 2019 e 2021.

NOTA OFICIAL DO VASCO:
O Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14 enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro.
Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!






































































































































