Olímpia x Taboão da Serra - Duelo de desesperados no Paulista A3
As equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), pela sexta rodada
As equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), pela sexta rodada
Olímpia, SP, 08 (AFI) – Duelo dos desesperados. É dessa forma que o duelo entre Olímpia e Taboão da Serra pode ser definido. Dois dos piores times do Campeonato Paulista da Série A3, as equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (SP), pela sexta rodada.

Os três últimos colocados não conquistaram uma vitória sequer. O Galo Azul é lanterna, sem pontuar. O Cão Pastor, por outro lado, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com três pontos. Entre eles, apenas o São Carlos, com um. Ainda que pareça um sonho, o G8 não está tão distante: Monte Azul e Rio Preto abrem o grupo de classificação às quartas de final, com sete pontos.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O Olímpia anunciou novo treinador nesta sexta-feira: Bira Arruda foi auxiliar-técnico de Sérgio Guedes no Rio Claro na Copa Paulista de 2016 e, durante a pré-temporada, fez estágio no Desportivo Brasil. O comandante confirmou que só vai definir o time alviceleste momentos antes da partida.
A semana foi agitada no Taboão da Serra. Primeiro, rumores apontavam para um possível desligamento do técnico Baiano, o que foi rechaçado pela direção taboanense. Além disso, para tentar colocar um ponto final ao problemático sistema ofensivo – que ainda não balançou as redes -, foi contratado o meia-atacante Igor Oya, jogador de apenas 20 anos que foi formado nas bases de São Paulo e Guarani. O reforço não deverá ser titular.
MAIS DETALHES
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































