Olímpia x Primavera - É a vida ou morte para ambos na A-3
Olímpia, SP, 21 (AFI) – Neste domingo, às 11h, encerra-se a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O Olímpia luta por uma das vagas para a segunda fase da competição, mas para isso, terá que derrotar o Primavera para não depender de outros resultados. O time da casa perdeu a chance de se garantir entre os oitos ao perder no último sábado, por 1 a 0, para o Catanduvense, mas em Catanduva.
O Olímpia só depende das próprias forças para conquistar a vaga, pois com 29 pontos, ocupa a oitava colocação. O Primavera necessita da vitória a todo custo, pois outro resultado rebaixa o time para a Segunda Divisão, em 2008. O Fantasma é o atual 17º colocado com 15 pontos.
Vencer para não secar…
O time da casa joga pensando somente em si. Com isso, uma vitória coloca o alviceleste na segunda fase. Mesmo perdendo e dando a sorte do União Mogi também perder, ainda sim, garantirá a vaga devido ao número de vitórias conquistadas (9 a 8). Porém, ninguém quer ouvir a palavra derrota.
“Nossa equipe está confiante. Temos que ganhar de toda forma. Tivemos uma semana boa para trabalhar e assim corrigir algumas falhas” disse o comandante, Carlos Rossi.
O treinador não contará com: Calil, André Oliveira e Rafael Silva que foram expulsos contra o Catanduvense. O lateral-direito Gil e o atacante Paulinho Piracicaba devem jogar, tendo a confirmação minutos antes do jogo.
A vida!
O Primavera joga a sua vida. O time precisa quer a vitória de qualquer maneira e torcer contra ainda depende de outros resultados para não ser rebaixado para a Segundona. Por isso, o treinador Carlos Alberto Seixas está em concentração total com seus jogadores. Tudo por causa de alguns aventureiros que arrendaram o clube no início do ano.
“Todos sabem que não podemos perder e ainda temos que torcer contra a Francana, mas vamos fazer o máximo para conseguir os três pontos e esperar o resultado final da rodada para ver o que aconteceu”, disse Seixas ao Futebol Interior.
O Primavera não poderá contar com Vaguinho, que foi expulso na última partida, quando venceu, em casa, o União Barbarense, por 2 a 0. No mais, o time será o mesmo, já que segundo Seixas, agora não adianta mudanças ou surpresas.
“O clima está bom e temos consciência de que podemos conseguir os três pontos sem partir para o desespero”, finalizou o treinador.
Ouça o jogo!
Rádio Difusora (1490 AM) de Olímpia vai acompanhar todas as emoções a partir das 10h45.
Ficha Técnica
Olímpia x Primavera
Local: Estádio Teresa Breda, em Olímpia-SP
Data: 22/04/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Renato Aparecido Canadinho
Olímpia
Douglas; Gil, Baeza, Márcio e Elton; Fabrício, Rafael Ipuã, Alexandre Bortolato e Dobrada; Bispo e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi
Primavera
Fernando; Danilo, Melica, Jaílton e Reinaldo; Régis, Alex Marcelino, Pará e Ferrante; Ederson e Lucas (Juninho).
Técnico: Carlos Alberto Seixas





































































































































