Olímpia x Juventus - Vacinado contra travessuras!
Olímpia, SP, 19 (AFI) – Em casa, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Olímpia encara o Juventus, no Estádio Tereza Breda, exatamente o principal trunfo. Isto porque, jogando como mandante em nove partidas, o time Celeste não sofreu nenhuma derrota: foram seis vitórias e três empates. O Moleque Travesso, contudo, aposta na conquista de um bom resultado e decidir em casa, no próximo final de semana.
O Olímpia terminou a segunda fase na segunda colocação do Grupo 6, com 10 pontos. No Tereza Breda, o time conquistou três vitórias, e apenas um ponto fora. Já o time da Mooca foi o melhor no Grupo 8, somou 15 pontos, pois foi derrotado somente uma vez.
Com melhor campanha que o Olímpia, o Juventus pode jogar por dois resultados iguais para ficar com vaga à semifinal. Quem avançar, encara o vencedor de Marília e Mogi Mirim, que se encaram no domingo, com primeiro jogo em Maríla.
Completo…
O técnico Carlos Rossi terá a volta de jogadores importantes, como os volantes André e Lucas, do zagueiro Hélio e do atacante Bispo, que cumpriram suspensão na última rodada da segunda fase. Quem também pode retornar ao time é o meia Birinha, que se recuperou de contusão na coxa. O treinador sabe que agora é outra competição.
“Agora não podemos mais vacilar, pois são 180 minutos, a primeira aqui e a segunda na Rua Javari. Por isso, temo que jogar muito e decidir aqui dentro do nosso estádio, e ir para São Paulo com uma vantagem”, revelou Rossi.
Artilheiro arisco!
O atacante Johnny, de 20 anos, um dos artilheiros da competição, com 11 gols, é o destaque do Juventus. Outra revelação do Timão, é o zagueiro Renato, de 20 anos, que já conquistou a todos do time desde o ano passado, quando defendeu o clube pela primeira vez.
“Agora precisamos manter a calma, conter a ansiedade e fazermos tudo o que sabemos”, disse o artilheiro Johnny. “No meu ponto de vista, temos a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. A partir de agora é tudo ou nada”, completou Renato.
Para a partida, o técnico Márcio Bittencourt deve ter todos os titulares à disposição, pois nenhum sofre com problema de cartão amarelo ou contusão. O meio-campo Cadu, foi julgado e levou uma partida de suspensão, mas já cumpriu e está liberado. Desta forma, ele vai disputar uma posição com Glauber, que tem atuado bem nas últimas partidas.
Transmissão!
A Rádio Difusora, de Olímpia, vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo do Galo na Copa FPF.
Ficha Técnica
Olímpia x Juventus
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SP
Data: 20/10/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Hélio e Edson Paraná; Fabrício, Evandro, Lucas e Alexandre Bortolato; Paulinho Piracicaba e Bispo.
Técnico: Carlos Rossi
Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber (Cadu), Willian, Elias e João Paulo; Jhonny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt





































































































































