Olímpia x Desportivo Brasil - Em situações opostas, equipes medem forças na Série A3
O Olímpia ocupa a 11ª colocação da tabela, com apenas um ponto conquistado. Ainda invicto, o Desportivo Brasil ocupa a quinta posição
O Olímpia ocupa a 11ª colocação da tabela, com apenas um ponto conquistado. Ainda invicto, o Desportivo Brasil ocupa a quinta posição
Olímpia, SP, 12 (AFI) – Em situações opostas na Série A3 do Campeonato Paulista, Olímpia e Desportivo Brasil medirão forças neste sábado (13), às 15h, no estádio Maria Tereza de Breda, em partida válida pela terceira rodada da competição estadual.
Ainda sem vencer no Paulista A3, o Olímpia ocupa a 11ª colocação da tabela, com apenas um ponto conquistado. Ainda invicto, o Desportivo Brasil ocupa a quinta colocação da tabela de classificação, com quatro pontos conquistados até aqui.
VAI MUDAR
Para a partida, o técnico Oliveira não poderá contar com o experiente lateral direito Veloso, que testou positivo para Covid-19 e se encontra em isolamento. Em compensação, vários atletas que estavam afastados pelo mesmo motivo foram liberados e ficam à disposição. São eles o goleiro Flayasmar, o lateral Giovoani, os volantes Jorginho e Kelvin e os atacantes Willian e Jeferson. Além deles, o zagueiro Luiz Henrique, que cumpriu suspensão no jogo passado, pode voltar ao time titular.
A novidade fica por conta da contratação do zagueiro Bruno Leal, que defendeu o Galo Azul nas temporadas de 2018 e 2019, e que estava no Friburguense-RJ. Agora, o treinador olimpiense espera que seu nome apareça no BID (Boletim Diário Informativo), da CBF.
“Espero contar com o Bruno, mas se não der tenho no grupo atletas suficientes para colocar em campo e suprir a posição”, disse o comandante olimpiense.
RETORNO
Para a partida, o treinador Elio Sizenando contará com o retorno lateral-direito Fábio Sá, que cumpriu suspensão na última partida e entra no lugar de Rayan Martins. O Dragão não terá desfalques por suspensão, já que não teve nenhum jogador expulso na segunda rodada e não tem nenhum atleta lesionado ou contaminado por Covid-19.
Em contrapartida, a dupla de ataque formada por Washigton Tito e Wallison Madalena já estão pendurados com dois cartões amarelos. Na última rodada, Madalena foi destaque da equipe ao anotar dois gols diante do Nacional.
“A evolução vai acontecendo naturalmente, jogo a jogo. Tivemos poucos jogos de preparação, mas queremos seguir crescendo dentro da competição”, disse Elio Sizenando, técnico do Dragão.





































































































































