Olímpia x Barueri - Quase lá e quase fora da Copa FPF
Olímpia, SP, 10 (AFI) – Com uma campanha regular na primeira fase, o Olímpia já poderá comemorar a vaga às quartas-de-final como uma vitória simples diante do Barueri, no Estádio Tereza Breda, às 19h30, pela quinta rodada do Grupo 6, na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol.
Mas para isso, terá que torcer para uma vitória do Mogi na outra partida da chave, contra o São José. Já o adversário do Galo, ainda mantém remotas chances de prosseguir na competição, mas não poderá mais perder, além de torcer por combinações de resultados.
Com sete pontos, o Olímpia lidera o grupo e vem embalado após vencer o São José por 2 a 0, em casa. Além disso, o time leva vantagem em cima do Mogi por ter maior saldo de gols: 2 a 1 . O Barueri tenta a recuperação e esquecer a derrota diante do Mogi Mirim, por 2 a 1, fora de casa, na última rodada, que manteve o time com dois pontos na lanterna .
Desfalques do Galo!
Para a partida, o técnico Carlos Rossi não contará com o lateral-direito Augusto e o atacante Alexandre Bortolato que receberam três amarelos e cumprem suspensão automática. Para as posições, Rossi revela que deve escalar Edson Paraná no lado do campo, mas mantém uma dúvida no ataque.
“Temos um bom grupo e não teremos dificuldades para escalar as peças necessárias para as posições. Na lateral esquerda, joga Edson Paraná e no lugar do Bortolato, pode jogar o Lucas ou até mesmo o Vander. Tudo vai depender da recuperação do volante Rafinha, que sentiu uma leve dor na região pubiana.”, disse o treinador.
O atacante Paulinho Piracicaba, que saiu do jogo contra o São José contundido após torcer o tornozelo direito, foi recuperado pelo Departamento Medico do clube e tem condição de jogo.
Tribunal cruel!
Para a partida, o técnico Maércio Zeferino não poderá contar com dois dos principais jogadores do elenco do Barueri: os meias Danilo e Carlão, que foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FPF e punidos com 120 dias de gancho, devido a partida diante do Mogi Mirim, quando foram expulsos. O treinador lamentou a ausência que considera crucial no time.
“É uma pena, mas temos que acatar a decisão, não sei se mereciam tanto. Agora, preciso colocar em campo o que tenho de melhor, pois enquanto existir chances de vaga vamos lutar por ela, não desistiremos facilmente”, revelou o treinador.
O restante do elenco não deverá ter alteração, pois a avaliação do treinador é possitiva mesmo sem ter bons resultados. Segundo Maércio, o time está focado e vai tentar derrubar o Olímpia, que ainda não perdeu em seu estádio.
Transmissão!
A Rádio Difusora, de Olímpia, vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo do Galo na Copa FPF.
Ficha Técnica
Olímpia x Barueri
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SP
Data: 10/10/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Renato A. F. Canadinho
Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Hélio e Edson Paraná; Evandro, Rafinha, Fabrício, Vander (Lucas); Paulinho Piracicaba e Bispo.
Técnico: Carlos Rossi
Barueri
Matheus; Rafael Tavares, Bruno e Diego Corrêa; Andrei, Paulo Santos, Ivan, Rodrigo e Roque; Kanú e Ricardo.
Técnico: Maércio Zeferino





































































































































