Segundona: Olímpia fecha preparativos para estreia em Assis

O Olímpia integra o Grupo 1, ao lado de Santacruzense, Assisense, Tanabi e Tupã

A equipe foi montada em tempo recorde, viabilizada por uma parceria entre a diretoria do clube e um grupo de empresários, segundo informou o presidente

Olímpia
Fotos - Rede Social do Clube

Olímpia, SP , 18 (AFI) – O Olímpia Futebol Clube está praticamente pronto para iniciar sua caminhada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha). A estreia acontece nesta sexta-feira (18), às 19h30, contra o Assisense, na cidade de Assis. O Olímpia integra o Grupo 1, ao lado de Santacruzense, Assisense, Tanabi e Tupã.

Sob o comando do técnico Paulo de Freitas, de 58 anos, o elenco realizou seu último treino preparatório na noite de quarta-feira (17). Com passagem recente pelo futebol chinês, onde atuou por seis anos, Freitas também carrega no currículo a experiência como jogador da Seleção Brasileira no Torneio de Cannes, na França, sob o comando de Jair Pereira.

A equipe foi montada em tempo recorde, viabilizada por uma parceria entre a diretoria do clube e um grupo de empresários, segundo informou o presidente Lupércio Bonin ao jornal Folha da Região de Olímpia.

“Vamos ter que compensar o pouco tempo de preparação com muito trabalho. Sabemos das dificuldades da competição, mas vamos buscar fazer uma campanha sólida e competitiva. Respeitamos todos os adversários, mas queremos lutar na parte de cima da tabela”, afirmou Freitas durante a apresentação oficial do elenco.

A comissão técnica conta ainda com Maurício Grilo (auxiliar técnico), Pierre Goes (preparador físico) e Vítor Amorim (analista de desempenho). Freitas acumula 33 anos no futebol profissional, sendo 16 deles como atleta.

Elenco apresentado

Ainda segundo o jornal Folha da Região de Olímpia, o elenco alviceleste foi oficialmente apresentado no último dia 11, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Olímpia. Ao todo, 28 jogadores foram anunciados. Confira a relação completa:

Goleiros:
Luís Henrique (ex-São Bento) e Rafael Molim (ex-Caieiras).

Lateral-direito:
João Pedro (ex-Botafogo/SP).

Laterais-esquerdos:
Vinícius Lopes (ex-Taquaritinga), João Vítor (ex-Votuporanga) e João Gabriel (ex-Tvrdosovce).

Zagueiros:
Ígor Lemos (ex-Poços de Caldas), Matheus (ex-Olímpia), João Paulo (ex-José Bonifácio), Yan Pablo (ex-Grêmio Osasco), Rodrigo (ex-Independente de Limeira) e Luis Ortiz (ex-Capixaba).

Volantes:
Samuel Soares (ex-Jabaquara), Vinícius Leal (ex-Tanabi), Nicolas Jonhson (ex-Fernandópolis) e José Mathias (ex-Nacional/MG).

Meias:
Denner Paulino (ex-Itumbiara/GO) e Yago (ex-Tanabi).

Atacantes:
Danilo Silva (ex-Mauaense), Kaique Talles (ex-Olímpia), Kauê Paneco (ex-Olímpia), Juan Gomes (ex-Capixaba), Ryan Barcelos (ex-Camboriú), Pablo Evangelista (ex-Fernandópolis), João Pedro (ex-Olímpia), Gustavo Macarofe (ex-Mogi), Pedro Comim (ex-Fernandópolis) e Sebastian Buelvos (ex-Esporte Caquetá).