Olímpia ficou em festa após conquista da Série A-3
Olímpia, SP, 28 (AFI) – Olímpia norte do Estado de São Paulo, cidade próspera, cercada por muitos canaviais, muitos laranjais, grandes fazendas, usinas, pastos e frigoríficos que proporcionam a deliciosa e suculenta picanha está em festa, muitos fogos aquecem o domingo frio e nublado, um buzinaço imenso pelas ruas da cidade muitas pessoas alegres, felizes e eufóricas complementam, comemoram e atestam o merecido título da Série A-3 do Campeonato Paulista a esse guerreiro time do Olímpia.
O cidadão olimpiense mais conhecido como Colorido que mora em Colina torcedor incondicional do Olímpia e Elder Miguel, torcedor apaixonado do Corinthians e do Olímpia. O time do ousado técnico Carlos Rossi, venceu e convenceu o Monte Azul por 2 a 1, com gols dos predestinados Rafael Silva, aos 24 minutos do primeiro tempo e Rafael Ipuã, aos 11 minutos do segundo tempo.
O time adversário, do técnico João Ricardo, é muito bom e perigoso em suas jogadas, também subiu para Série A-2 e soube mostrar porque chegou até a final, pois ao longo da competição mostrou que possui muita competência definitiva para alcançar o sucesso como: gerenciamento de crises e oportunidades, profissionalismo e um bom time de futebol, isso para uma cidade que tem menos que 20 mil habitantes é um ganho incomensurável. Então, esses requisitos valorizaram ainda mais o título ao Olímpia.
Dá-lhes muita celebração, inclusive com volta olímpica em pleno e acanhado Estádio do Monte Azul Paulista, o Olímpia está fazendo a festa e a festa deve continuar a semana toda. O grande time vencedor e campeão da Série A-3 está agora com toda sua diretoria e a maioria da população da pequena, mas próspera cidade de Olímpia, com muita esperança de voltar à elite do futebol paulista em 2009, e não irão poupar esforços para isso, pois o foco implacável no resultado, treinamento, profissionalismo, seriedade e a motivação constante lhes fornece crédito para isso. Lhes fornece tanto crédito que as cidades vizinhas de Olímpia: Bebedouro e Barretos já estão repensando suas posturas quanto ao futebol profissional para também um dia quem sabe, subir.





































































































































