Olímpia anuncia contratação de técnico campeão da Segundona

Depois de dispensar Nei Silva, a diretoria olimpense agiu rápido e anunciou Carlinhos, campeão da Segundona em 2014 com o Nacional, para o comando do Olímpia

Depois de dispensar Nei Silva, a diretoria olimpense agiu rápido e anunciou Carlinhos, campeão da Segundona em 2014 com o Nacional, para o comando do Olímpia

0002050095774 img

Olímpia, SP, 13 (AFI) – O empate em casa por 1 a 1 no último domingo contra o São Carlos, no estádio Tereza Breda, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi a gota d’água para diretoria do Olímpia dispensar o técnico Nei Silva. Mas a diretoria olimpense não perdeu tempo e já anunciou a contratação do técnico Carlinhos, campeão da Segundona de 2014 pelo Nacional.

0002050095774 img

Foi justamente no último jogo de fase sob o comando de Carlinhos, que conseguiu um resultado heroíco ao empatar em pleno Tereza Breda, 1 a 1, conquistando assim o acesso e o direito de disputar o título da Segundona de 2014. A apresentação de Carlinhos, que neste segundo semestre teve uma rápida passagem pelo Fernandópolis, acontece nesta terça-feira, ás 14 horas. O treinador deve estrear no comando do Olímpia no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, contra o Elosport.

Sob o comando de Nei Silva, o Galo Azul conquistou oito vitórias, três empates e perdeu duas vezes. Na classificação, o time olimpiense aparece na segunda colocação do Grupo 2, com 27 pontos. O São Carlos, é o líder com a mesma pontuação e no números de vitórias. No saldo de gols, o quadro Sãocarlense, leva uma pequena vantagem, onde marcou 15 gols contra 12 do Galo.

DESFALQUES
Para o confronto, o novo treinador olimpiense de ante mão terá dois desfalques por motivo de cartão. O lateral direito Edson Cruz e o meio campista Emerson receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação, está de volta ao time o volante Danilo, que cumpriu suspensão automática. A outra novidade deverá ser o retorno do meia Kauê, recuperado de uma contusão na clavícula. O atleta contundiu-se ainda na segunda rodada contra o Olé Brasil.