Olímpia 3 x 1 Barueri - Classificação em apenas 45 minutos

Olímpia, SP, 11 (AFI) – O Olímpia precisou de apenas 45 minutos para garantir sua classificação à próxima fase da Copa FPF. Na noite desta quinta-feira, o time venceu em casa o Barueri por 3 a 1 e eliminou o adversário da próxima fase da competição.

A vitória foi fácil. O Olímpia em menos de 30 minutos de partida, já havia marcado três gols. Na segunda etapa o time apenas administrou o jogo. Com o empate entre Mogi Mirim e São José, o Galo Azul conquistou a vaga por antecipação.

No domingo pela manhã, Olímpia e Mogi, ambos com 10 pontos, irão definir quem fica na liderança. O Barueri ocupa a lanterna do grupo com apenas dois pontos.

O Jogo
O primeiro tempo foi todo do Olímpia, tanto é que o jogo foi decidido na etapa inicial. O primeiro gol saiu aos 10 minutos com o capitão Fabrício em cobrança de pênalti. O segundo tento do time da casa veio aos 27 minutos. Vander cobrou escanteio na cabeça de Evandro, que mandou para o fundo das redes. 2 a 0.

O Barueri ainda tentava buscar explicações para o fraco futebol, quando veio o terceiro gol. Fabrício lançou Paulinho Piracicaba, o atacante driblou o goleiro do Barueri e tocou para Lucas, que vinha de trás, mandar para o gol vazio.

Com a derrota praticamente decretada, o Olímpia administrou o jogo na segunda etapa. Já o Barueri esboçou uma reação aos 6 minutos, com Fusca que aproveitou bate-rebate na grande área para diminuir o placar. E foi só. Ao término da partida o técnico Carlos Rossi elogiou todo o elenco, principalmente o ataque.

”Eu destaco todo o grupo. Todos foram guerreiros hoje, a dupla de atacante foram para a partida no sacrifício. É um prazer trabalhar com eles”, disse Rossi.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no domingo, às 11 horas. O Barueri recebe o São José enquanto o Olímpia joga fora de casa diante do Mogi Mirim.

Ficha Técnica

Olímpia 3 x 1 Barueri

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SP
Árbitro: Renato A. F. Canadinho
Renda: R$ 5.376,00
Publico: 1.123 pagantes
Cartões amarelos: Lucas (Olímpia) Diogo Correa, Giuliano e Velika (Barueri)
Gols: Fabricio 10’/1T, Evandro 27’/1T, Lucas 29’/1T (Olímpia) Fusca 6’/1T (Barueri)

Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Helio e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Lucas (Wesley) e Vander; Bispo (Pedro) e Paulinho Piracicaba (Marcus Vinicius).
Técnico: Carlos Rossi

Barueri
Camilo; Andrei (Fernandinho), Bruno, Diogo Corrêa, Roque (Furtuoso); Vinicius, Ivan, Paulo Santos, Giuliano; Tite (Fusca) e Velika.
Técnico: Maércio Zeferino