Olímpia 1 x 1 Primavera – Fantasma do rebaixamento continua assombrando
Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação
Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação
Olímpia, SP, 24 (AFI) – Um resultado que não foi bom para ninguém É assim que Olímpia e Primavera consideraram o empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Tereza Breda, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida chegou a ficar interrompida por 30 minutos logo no início do primeiro tempo devido a uma queda de energia.
Apesar de estar invicto há duas rodadas, o Olímpia continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com oito pontos. O Primavera chegou ao sexto jogo seguido sem vitória e, com nove pontos, está na 13ª colocação.
APAGÃO E TUDO IGUAL
Alguns torcedores ainda entravam no Tereza Breda quando o Primavera abriu o placar, logo aos dois minutos. Paulo Morais cobrou escanteio, a bola foi desviada no meio do caminho e Leonardo concluiu. Na sequência, Paulo Morais arriscou e Juninho fez boa defesa, impedindo o segundo gol do time visitante. O Olímpia buscava o empate, mas encontrava dificuldades e dava espaços para o adversário no contra ataque.
Aos oito, as luzes do estádio se apagaram e a partida ficou interrompida por quase 30 minutos. E o apagão parece que fez bem aos Olímpia, que conseguiu o empate aos dez. Emerson virou o jogo para Rômulo, o lateral dominou e cruzou na cabeça de Róbson. O atacante mostrou oportunismo e deixou tudo igual. Apoiado pela torcida, o time da casa esboçou uma pressão.
Jonathan cobrou falta, Juninho defendeu e Paulo Morais ficou com o rebote, mas o artilheiro não pegou bem e chutou para fora. Após grande assistência de Madson, Célio chegou batendo de primeira e exigiu boa defesa do goleiro. Aos 40 minutos, Célio, mais uma vez, recebeu livre dentro da área e parou em João Ciriaco.
EXPULSÃO E NADA DE GOLS
O Olímpia voltou mais ligado no segundo tempo e por muito pouco não conseguiu a virada aos dez minutos. Renatinho dominou livre e soltou a bomba, mas o goleiro fez grande defesa. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Dewide e passou rente a trave. Aos poucos, o Primavera conseguiu equilibrar a partida, mas parecia satisfeito com o empate.
Aos 24 minutos, Leandro era último homem e cometeu falta em Renatinho. O lateral foi expulso e deixou o Primavera com um a menos, chamando o Olímpia para cima. Mesmo em vantagem numérica, o time da casa encontrava dificuldades para entrar na área adversária e ainda levava alguns sustos.
Na sequência, Rômulo acertou Paulo Morais com o cotovelo e foi expulso pelo árbitro. Nos minutos finais, os dois times ficaram com dez jogadores. Em busca da vitória, o Olímpia chegou perto em desvio de Dewide, mas Pedro salvou quase em cima da linha. O Primavera quase fez aos 46, mas Juninho defendeu cabeçada de Paulo Morais.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela oitava rodada. O Olímpia encara o Noroeste, às 16 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Já o Primavera recebe o Nacional, às 15 horas, no Ítalo Limonge, em Indaiatuba.





































































































































