Olímpia 1 x 1 Mogi Mirim - Marasmo na estréia da Série A2
Olímpia, SP, 19 (AFI) – Um verdadeiro marasmo. Assim pode ser definida a estréia do Olímpia no Campeonato Paulista da Série A2. O time recebeu, na noite deste sábado, o Mogi Mirim, e não passou de um empate por 1 a 1. A partida, que aconteceu no Estádio Tereza Breda, foi fraca, com âmbar as equipes não conseguindo chegar ao gol.
Com o resultado,ambos os times estão com um ponto. Agora, esperam a rodada deste domingo, para definir as posições, e se preparar para a próxima rodada.
Começou bem, mas…
O Olímpia começou pressionando e logo aos seis minutos, Bispo recebeu dentro da área e balançou as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 11 minutos, Caliu cabeceou forte e o goleiro Fernando fez uma defesa milagrosa.
Mas depois disso, o Mogi Mirim equilibrou a partida, que se centrou mais na marcação forte, com ambos os jogadores tocando a bola elevando pouco perigo. O visitante chegou ao gol do Olímpia somente aos 22 minutos, com Gil chutando de longe, mas o goleiro Bruno fez uma grande defesa.
Quando todos pensavam que o primeiro tempo iria terminar com o empate, o visitante mudou a história. Aos 45 minutos, após uma cobrança de falta da esquerda, Eduardo subiu mais alto que toda a zaga e fez 1 a 0 para o Mogi Mirim.
Saiu o empate!
A etapa final começou sem grandes emoções. Nenhuma das duas equipes estava armando nada e o Olímpia só conseguiu chegar ao gol de empate, graças a um golaço do atacante Alan, que aos 11 minutos, deu um chutasso de fora da área, sem chances de defesa para Fernando.
Mesmo com todas as alterações feitas por ambos os técnicos, os times não conseguiam chegar com perigo nenhum e a partida estava completamente sem emoção.
Próximos jogos
Na próxima rodada, ambos os times jogam na quarta-feira. O Olímpia viaja até Itápolis, para enfrentar o Oeste, às 20h30. O Mogi Mirim, joga em casa, contra o América, às 19 horas.
Ficha Técnica
Olímpia 1 x 1 Mogi Mirim
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia.
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Jr.
Cartões amarelos: Caliu (Olímpia); Amaral, Gil Freitas Eduardo e Doni (Mogi Mirim).
Gols: Alan aos 11’/2T (Olímpia); Eduardo aos 45’/1T (Mogi Mirim).
Olímpia
Bruno; Vander (Alê), Rafael Silva, Jairo (Roberto) e Paulinho; Edson, André, Evandro e Caliu (Thiago Furlan); Bispo e Alan.
Técnico: Candido Farias
Mogi Mirim
Fernando Wellington; Gil Freitas, Eduardo, Edson Rocha e Evilar; Amaral (Doni), Leandro, Diogo (Joel) e Anderson; Gil e Lins.
Técnico: Luciano Pascoal





































































































































