Olímpia 0 x 0 Grêmio Prudente - Empate derruba técnico olimpiense

O resultado acabou derrubando o técnico Claudemir Peixoto do comando do Galo Azul

Jogando na noite desta quarta-feira, em Olímpia, pela segunda rodada do primeiro turno do Quadrangular Final da Segundona Paulista

0002050032903 img

Olímpia, SP, 01 (AFI) – Jogando na noite desta quarta-feira, em Olímpia, pela segunda rodada do primeiro turno do Quadrangular Final da Segundona Paulista, Olímpia e Grêmio Prudente não saíram do 0 a 0. No outro jogo da chave, jogando de tarde, Primavera e Nacional também não marcaram, terminando empatado.

Com o empate, o Galo Azul permanece na última colocação, com apenas um ponto ganho. Já o time de Presidente Prudente soma dois pontos ao lado do Primavera. O líder é o Nacional, que tem quatro pontos ganhos.

Após o apito do árbitro, o presidente olimpiense, Niquinha, dispensou o técnico Claudemir Peixoto, que não é mais treinador do Alviceleste para a sequência da Segundona.

O JOGO
Apesar do primeiro tempo terminar sem abertura de contagem, o Olímpia merecia uma sorte melhor não fosse a excelente participação do arqueiro prudentino Lucas, que fez três grandes defesas.

Claudemir Peixoto foi dispensado após o empate

Claudemir Peixoto foi dispensado após o empate

O time da casa reclamou ainda de uma possível penalidade do zagueiro prudentino em cima do atacante olimpiense Felipe Fumaça, que foi tocado dentro da área. O árbitro mandou seguir a jogada e nada marcou.

Jogando fechado e explorando o contra-ataque, o Grêmio Prudente chegou com perigo com Luciano Gigante, que na entrada da área arriscou. A bola passou rente ao travessão. Na etapa complementar, aos dez minutos, o time visitante perdeu ótima chance de inaugurar o marcador com Leandrinho, que na cara do gol pegou mal na bola e chutou rente ao travessão.

PRÓXIMOS JOGOS

No encerramento do primeiro turno, o Olímpia vai até a cidade de Indaiatuba, no próximo sábado, encarar o Primavera, às 15 horas. Por outro lado, o Grêmio Prudente joga no mesmo dia, mais tarde, às 19 horas, no Prudentão, contra o Nacional.