Olheiros do Barcelona observam atacante do Corinthians

dentinho 0002 200São Paulo, SP, 6 (AFI) – O Corinthians sempre foi e continua sendo uma vitrine para o futebol do exterior. A boa temporada da equipe do Parque São Jorge chamou a atenção dos clubes europeus. Tanto é que o Barcelona enviou representantes para colher informações sobre o atacante Dentinho (foto).

No segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, na última semana, olheiros do time espanhol foram até o Morumbi observar o desempenho da revelação corintiana, de apenas 19 anos.

Depois de um início irregular, em 2007, Dentinho conseguiu se firmar entre os titulares do Timão. Já fez 51 jogos com a camisa alvinegra, tendo marcado 12 gols. É um dos intocáveis do técnico Mano Menezes.

Além da proposta pelo jovem atleta, a diretoria alvinegra espera receber uma oferta pelo meia Douglas. Recém-contratado junto ao São Caetano, ele fez somente quatro jogos pela Série B e deve render alguns milhões aos cofres do clube.