Olhando para o passado, Bahia tem desfalques e problemas

Salvador, BA, 10 (AFI) – Essa história o torcedor do Bahia já conhece. O time começa bem uma competição, enche os olhos de todo mundo, depois vai caindo de rendimento. Foi assim no último ano, na mesma Série C. Agora, a torcida tricolor não quer nem saber disso, mas dentro de campo as coisas estão mudando.

Invicto até a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bahia sofreu a primeira derrota para o Nacional-PB, fora de casa, por 2 a 1. Desde então, foram mais três jogos, com duas vitórias e um empate, porém, sem o mesmo futebol envolvente.

Na estréia da terceira fase, o time comandado pelo técnico Arturzinho empatou, por 2 a 2, com o Fast Clube-AM. E além de não sair com a vitória, a equipe ainda ganhou dois desfalques para a partida contra o ABC-RN, domingo, na Fonte Nova.

O zagueiro Eduardo e o meio-campista Humberto foram expulsos no segundo tempo do confronto e estão fora, se juntando aos lesionados Amauri, Rogério, Dudu, Tiago Neiva, Danilo Gomes e Luciano Baiano, que não devem ficar à disposição do treinador para domingo.

Com dois cartões amarelos, Ávine está pendurado. O Bahia divide a liderança do Grupo 27 justamente com o Fast. A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira, com um treino na praia de Piatã.