Olhaaaa! Periguete brasileira diz que fez sexo com Cristiano Ronaldo
Musa loira afirmou que teve relações com craque antes de jogo do Real Madrid
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em meio às semifinais da Liga dos Campeões, o craque do Real Madrid-ESP Cristiano Ronaldo se envolveu em uma nova polêmica. Uma das mais famosas periguetes brasileiras, a modelo Andressa Urach revelou que teve relações sexuais com o português 48 horas antes da derrota para o Borussia Dortmund-ALE, por 4 a 1, na última quarta-feira.
CR7 adorou o pandeiro!Sem “papas na língua”, a musa rasgou elogios ao físico do gajo, a quem chamou de “Deus grego”. “Durou por horas e foi incrível. O corpo dele é perfeito e ele não parava de falar da minha bunda”, revelou a loira estonteante, em entrevista ao tablóide inglês The Sun.
Ao ficar sabendo que a matéria seria publicada na Inglaterra, CR7, que é noivo da modelo russa Irina Shayk, tratou de se defender. Ele negou veemente a relação com Andressa e acusou a musa de tentar se promover usando a imagem do jogador. O capitão da seleção portuguesa até divulgou uma nota de repúdio (veja abaixo).
Vai rolar ciúme?Após o atacante do Real ter negado o fato, a modelo tratou de falar que tinha provas. A brasileira divulgou imagens de uma suposta conversa que teve com o português através de mensagens via celular (veja mais abaixo). Nas conversas, ela aparece combinando o tal encontro com o jogador.
Leia abaixo a nota divulgada por CR7:
“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação.”
Veja abaixo a conversa divulgada por Andressa Urach:






































































































































