Olha o facão! Diretoria do Bragantino dispensa cinco atletas

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O feriado de carnaval não foi nada bom para, pelo menos, cinco jogadores do Bragantino. A diretoria alvinegra surpreendeu a todos, na tarde desta terça-feira, e anunciou a dispensa de cinco jogadores do elenco: o volante Juliano, os meias Renan e Gugu, e os atacantes Rafael Aidar e Cesinha.A decisão sobre as dispensas foi tomada em conjunto pelo presidente do Braga, Marco Antonio Chedid, e o técnico Marcelo Veiga. Dos cinco nomes, entretanto, apenas Juliano continuará vinculado ao clube. Ele deverá ser emprestado para times de divisões inferiores ou de outros Estados para ganhar experiência.

Contratado do XV de Piracicaba, Rafael Aidar era o único que vinha sendo constantemente aproveitado. O jogador estava, inclusive, relacionado para o banco de reservas no confronto desta quarta-feira, contra o Mirassol, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Gugu, de 22 anos e que veio do Americano-RJ, e Cesinha, 24 anos e ex-Corinthians, São Caetano, Rio Branco e São José, estavam em fase de testes no Massa Bruta e não chegaram nem mesmo a estrear pela equipe.

Reforço confirmado!
O atacante Bruno Casarine, contratado do Martina – time que disputa o Campeonato Italiano da Série C1/B ou quarta divisão -, deve fazer sua estréia no Bragantino contra o Mirassol. O jogador de 24 anos, revelado pelo Palmeiras, teve sua documentação regularizada e ganhou a disputa com Bill para a vaga de Malaquias.