Olaria comunica saída de técnico após queda no Carioca A2

Treinador deixa o clube carioca após eliminação na semifinal da Série A2 do estadual para o São Gonçalo

Olaria comunica a saída do técnico Marcus Alexandre, que deixa o cargo acompanhado do auxiliar técnico Nielsen Elias

Marcus
Marcus Alexandre durante treino (Foto: Divulgação-Olaria AC)

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Marcus Alexandre não é mais o técnico do Olaria. O clube comunicou nesta segunda-feira a saída do comandante, que deixa o cargo acompanhado do auxiliar técnico Nielsen Elias e do preparador de goleiros Charles Pais. A diretoria está de olho no mercado em busca de um substituto visando a sequência da temporada.

MAIS DETALHES

Marcus Alexandre chegou ao Olaria no início do ano e esteve à frente da equipe em 17 partidas, conquistando seis vitórias. O início do trabalho chamou a atenção e o treinador conduziu o tradicional clube carioca à segunda fase da Copa do Brasil, quando o grupo foi eliminado para o Brusque.

No último sábado (09), o Olaria foi eliminado da Série A2 do Campeonato Carioca na semifinal ao perder para o São Gonçalo por 3 a 0. Esta foi a segunda passagem de Marcus Alexandre pelo Olaria. Em 2012, o profissional trabalhou como auxiliar técnico, quando a equipe ainda estava na elite do futebol do Rio de Janeiro. 

PRÓXIMO JOGO

Apesar da queda na segunda divisão do estadual, o Azulão da Bariri ainda está na disputa das oitavas de final da Copa Rio e empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu no jogo de ida, em casa. A segunda partida acontecerá nesta quarta-feira (13), no Laranjão, às 14h45.

Além do técnico Marcus Alexandre, o clube comunicou as saídas dos seguintes jogadores: Jefferson Alves, Walker Salazar, Yago da Silva, Marquinhos e Jairo Santos.