Ofensiva, Seleção da Série A3 tem volante artilheiro e técnico com estrela
Wantuil Rodrigues é o responsável por comandar os melhores da sexta rodada
Campinas, SP, 21 (AFI) – Ofensiva, a Seleção Futebol Interior da 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 reuniu vários jogadores com o faro de gol apurado. Dos 11 atletas escolhidos, sete balançarem as redes. Eles foram responsáveis por 11 gols na rodada. Destaque para Romário, Élder, André Mococa e Dudu Mineiro, que marcaram dois tentos cada.
Para comandar essa equipe, o treinador escolhido pela “Seleção de Jornalistas” do Futebol Interior foi Wantuil Rodrigues, que vem realizando uma boa campanha com o Cotia. O CFC não perde há duas rodadas e já se aproxima do grupo dos oito primeiros colocados.
Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 6.ª rodada:
Maurício (Água Santa);
Alan (Água Santa), Paulo Henrique (América), Guilherme Teixeira (Novorizontino) e Andrezinho (Independente);
Élder (Sertãozinho), André mococa (Flamengo), Gustavo Lima (Cotia) e Jadson (Votuporanguense);
Romário (Matonense) e Dudu Mineiro (Juventus)
Goleiro: Maurício (Água Santa)
Muito experiente, Maurício chegou ao Água Santa para ser referência na posição e mostrou que poderá fazer isso logo na sua estreia. Contra o Independente, nesta quarta-feira, ele fez pelo menos duas defesas milagrosas e salvou o Netuno de uma derrota fora de casa.
Lateral-direito: Alan (Água Santa)
Alan foi um dos destaques do Água Santa, que arrancou um bom empate, am 0 a 0, diante do Independente nesta quarta-feira. O lateral foi responsável por não deixar os atacantes adversários avançarem no seu setor. Forte na marcação, o jogador subiu bem ao ataque.
Zagueiro: Paulo Henrique (América)
O zagueiro foi um dos destaques na vitória do América diante do Noroeste, nesta quinta-feira, por 1 a 0. Bem na marcação, o defensor não deu espaços aos atacantes adversários e foi um dos responsáveis por segurar o resultado positivo, que colocou o Mecão entre os oito primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A3.
Zagueiro: Guilherme Teixeira (Novorizontino)
O Novorizontino arrancou um empate diante do Matonense por 3 a 3. Um dos destaques da partida foi o zagueiro Guilherme Teixeira. O jogador não foi responsável pelos gols sofridos pelo líder da Série A3 e ainda foi bem ao ataque. O defensor fez o primeiro gol do Tigre, que iniciou a reação no embate.
Lateral-esquerdo: Andrezinho (Independente)
Veloz e muito forte no apoio, o lateral do Galo mostrou que também marca com eficiência. No jogo desta quarta-feira, contra o Água Santa, demonstrou personalidade para puxar os contra-ataques, arriscar cruzamentos e cortar as bolas de forma limpa.
Volante: Élder (Sertãozinho)
Um volante moderno precisa saber defender com qualidade e sair jogando com eficiência. Estes quesitos sobram para Élder, do Sertãozinho. O jogador do Touro dos Canaviais anotou os dois gols do empate diante do Flamengo. Deu velocidade na transição entre ataque e defesa e novamente se destacou em campo.
Meia: André Mococa (Flamengo)
No equilibrado confronto entre Flamengo e Sertãozinho, um jogador fez a diferença para o time de Guarulhos. O meia André Mococa, que tem passagem pela Ponte Preta, marcou os dois gols dos comandados de João Vallim. Além disso, Mococa distribuiu bons passes e ditou o ritmo do meio do Flamengo.
Meia: Gustavo Lima (Cotia)
Constantemente elogiado pelo treinador Wantuil Rodrigues, o meia Gustavo Lima que habitualmente fica na reserva, entrou como titular na partida diante do Guaçuano e fez a diferença. O veloz meia conhecido por sua grande visão de jogo e ótimo passe, marcou o terceiro gol que garantiu a vitória do Cotia diante do Guaçuano por 3 a 1.
Meia: Jadson (Votuporanguense)
Jadson participou pouco tempo da partida contra o Tupã, mas foi o suficiente para se tornar o homem do jogo. O meia, que entrou no final da primeira etapa, foi o responsável pelo empate do CAV, ao balançar as redes em seu primeiro lance em campo, e ainda fez toda a jogada do gol marcado por Cecel, que definiu a virada do CAV. O atleta foi substituído no segundo tempo devido a uma contusão.
Atacante: Romário (Matonense)
A vitória não saiu, mas a Matonense segue em ascensão. Nesta quarta, a SEMA empatou com o líder Novorizontino por 3 a 3 e segue sua caminhada rumo ao G8. O destaque da partida foi o atacante Romário, que mostrou ter faro de gol e anotou dois dos três tentos do clube de Matão na partida.
Atacante: Dudu Mineiro (Juventus)
Este tem faro de gol e incomodou e muito a defesa rio-pretense ao marcar duas vezes. É um atacante bastante perigoso e, se bobear dá no que deu rede. Além de marcar nas duas oportunidades só não fez o terceiro porque a bola ia entrando e tomou outro caminho ao quicar saindo para fora. Sendo dúvida será uma peça importante no grupo do técnico Ferreirão, na sequência do campeonato.
Treinador: Wantuil Rodrigues (Cotia)
Mais uma vez o dedo do treinador fez a diferença na partida entre Cotia e Guaçuano. Com seu titular suspenso, o experiente comandante, Wantuil Rodrigues, escalou o meia Gustavo Lima que se destacou durante todo o confronto e foi premiado com um gol, o terceiro da vitória por 3 a 1. O treinador é um dos que mais tem prestígio nesta Série A3 e com seu conhecimento, tem dificultado as coisas para os adversários.
Wantuil Rodrigues pegou o Cotia, que acabara de subir da Segunda Divisão, deu sua cara e vem realizando uma boa campanha na Série A3 do Paulista. A vitória diante do Guauçuano, fez o CFC ficar muito próximo do grupos dos oito melhores colocados.





































































































































