Oeste x Vila Nova - Duelo de seis pontos na luta contra degola da Série B

O Rubrão precisa vencer para deixar a zona de rebaixament, enquanto o Tigre pode parar dentro

O Rubrão precisa vencer para deixar a zona de rebaixament, enquanto o Tigre pode parar dentro

0002050410458 img

Barueri, SP, 23 (AFI) – Em luta direta contra o rebaixamento, Oeste e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O vencedor vai dormir, com certeza, fora da degola.

Apesar de ambos terem 18 pontos, o Oeste aparece em pior fase. O time paulista não vence há cinco rodadas e aparece na 17ª colocação, pelo número de vitórias: 4 a 3. Na última rodada, perdeu para o Coritiba por 2 a 0.

O Vila Nova, por outro lado, vem intercalando vitórias com derrotas. O Tigre, no entanto, perdeu para o Sport, na última terça-feira, por 2 a 0. Entre o time goiano e o Oeste, aparece o América Mineiro, também com 18.

MUDANÇAS NO VILA
O técnico Marcelo Cabo preparou cinco alterações no Vila Nova para sábado. De volta de suspensão, Diego Jussani recupera a posição na defesa, na vaga de Elivelton, enquanto Romário desfalca o time pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Gastón Filgueira.

Douglas Monteiro/Twitter/Vila Nova

Dois jogadores ainda foram vetados pelo Departamento Médico: Mailson, com uma pequena lesão, e Bruno Mezenga, com uma luxação no cotovelo. O primeiro dará lugar a Mateus Anderson, enquanto que o segundo sairá para a entrada de Julián Benitez. Por opção, Magno ganhou a posição de Joseph.

COMO VEM O OESTE?
No Oeste, o técnico Renan Freitas não terá muito problema. O treinador não poderá contar com Alyson, que cumprirá suspensão automática, mas já revelou que Conrado aparecerá no setor. A outra possível mudança é em cima de Mazino. O ‘Messi Black’ pode retornar ao time titular. Ele disputa posição com Léo Ceará e Roberto.

“Time precisa e tem total condição de reagir. Confiamos no nosso grupo e tenho certeza que podem conquistar uma sequência de vitórias. Faltam ainda 21 rodadas, tem muita coisa para acontecer”, falou.