Oeste x São Paulo - Tabu rubro será quebrado em Barueri?
Onça jamais mordeu o Tricolor paulista que quer a vitória para entrar na zona de classificação
Onça jamais mordeu o Tricolor paulista que quer a vitória para entrar na zona de classificação
Barueri, SP, 21 (AFI) – O Oeste tentará sua primeira vitória contra o São Paulo neste sábado de carnaval, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Rubro chegou à elite estadual em 2004 e, desde então, enfrentou o rival da capital sete vezes com dois empates e cinco derrotas.
Para piorar, o Rubro vem de quatro derrotas seguidas para o rival. Os três últimos duelos aconteceram na capital. Como mandante, o Oeste empatou sem gols em 2010 e perdeu de 3 a 2 em 2012. Na atual temporada, o clube de Barueri só conseguiu pontuar ao lado da torcida. O Oeste venceu o Ituano por 1 a 0 e ficou no 1 a 1 com o Guarani.
O Oeste ocupa a última colocação do Grupo A com quatro pontos, dois a menos do que o G2. Na classificação geral, porém, o clube de Barueri abre a zona de rebaixamento. O São Paulo, por sua vez, está na terceira colocação do Grupo C com os mesmos nove pontos de Inter de Limeira – perde no número de vitórias (3 a 2) – e Mirassol – fica atrás por causa do saldo de gols (6 a 2).
MESMA GARRA!
O técnico Renan Freitas gostou da garra apresentado pelos seus jogadores na Copa do Brasil, apesar da eliminação diante do Ceará, nos pênaltis. Tanto é verdade que o treinador irá manter o mesmo time que atuou contra o Vozão.
O volante Jussa irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ele não foi titular no meio de semana. Já o zagueiro Renan Fonseca fará sua estreia em termos de Paulistão, uma vez que atuou contra os cearenses.
DÚVIDAS TRICOLORES!
Fernando Diniz ainda tem duas dúvidas para o jogo contra o Oeste. Igor Gomes pode ganhar uma chance como titular. Neste caso, Hernanes pode ir para o banco. Coincidentemente, o treinador conversou com o jogador individualmente nesta quinta-feira.
A outra é em relação ao aproveitamento de Antony. O atacante ainda depende da assinatura do contrato com o Ajax para o São Paulo fechar um seguro para garanti-lo em campo até sua apresentação aos holandeses no meio do ano. A tendência é que ele seja novamente desfalque, assim como no clássico com o Corinthians.





































































































































