Oeste x São Bento - Treinador novo vai manter Bentão vivo?
O time sorocabano ainda não venceu no Paulistão e contratou Silas para o lugar de Marquinhos Santos
O time sorocabano ainda não venceu no Paulistão e contratou Silas para o lugar de Marquinhos Santos
Barueri, SP, 17 (AFI) – No encerramento da sétima rodada, o São Bento vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista diante de um adversário que não perde há 18 anos. Nesta segunda-feira, sob o comando de Silas, o time de Sorocaba enfrenta o Oeste, às 17h30, na Arena Barueri.
A última vitória rubronegra diante do adversário desta segunda foi no dia 4 de fevereiro de 2001, pela Série A3. De lá para cá, os times se enfrentaram mais sete vezes, com seis vitórias do São Bento e um ponto.
Na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos, o Oeste depende apenas de si para entrar na zona de classificação às quartas de final. Por outro lado, o São Bento amarga a lanterna do Grupo B e da classificação geral, com apenas três pontos somados.
AS FORMAÇÕES
O Oeste entra em campo bastante animado depois de ter se classificado para a segunda fase da Copa do Brasil na última quinta-feira com uma goleada sobre o Fast Clube-AM, por 6 a 1, em Manaus.
Apesar do desgaste da viagem, o técnico Renan Freitas deve mandar a campo o mesmo time. A principal aposta rubronegra é Jheimy, que desencantou na temporada ao marcar dois gols diante do Fast.
Pelo lado do São Bento, a principal novidade estará no banco de reservas. Contratado para o lugar de Marquinhos Santos, Silas vai fazer sua estreia e planeja algumas mudanças no time que vinha atuando como titular.
“A ideia é de motivar os jogadores. Chamei alguns que conheço depois do treino e dei o esboço daquilo que vai ser. Quando a gente joga com a tabela, temos que jogar com o pensamento de pontuar”, despistou o treinador.





































































































































