Oeste x Santo André - Com sabor de vingança!

Itápolis, SP, 14 (AFI) – Um duelo vai marcar o reencontro de dois times este ano. Nesta quarta-feira, Oeste de Itápolis e Santo André se encaram, às 19 horas, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, pela segunda rodada do Grupo 5, na segunda fase da Copa Paulista de Futebol. No primeiro semestre, os times decidiram a Série A2, quando o Ramalhão ficou com a taça. Por isso, uma vitória do time da casa virá com sabor de vingança.

O time da casa vem de derrota, por 1 a 0, para o Rio Branco, e, sem pontos, ocupa a lanterna. Já o Ramalhão estreou com vitória, por 4 a 3, contra o Linense, e, com três pontos lidera. O time de Lins ainda quase conquistou o empate, nos últimos minutos do duelo no ABC paulista.

Sem o treinador e o volante!
Para o duelo, o técnico Roberto Fonseca não poderá comandar o time na beira do gramado, pois recebeu punição de 30 dias no Tribunal de Justiça Desportiva. Quem ficará à beira do campo é o auxiliar-técnico Eduardo Nascimento. Outro que foi condenado é o volante Leandro Melo, que pegou dois jogos. Como cumpriu um fica outro de fora.

Confiança do Ramalhão!
O técnico Sandro Gaúcho está otimista em relação a outra vitória nesta fase. O treinado sabe das dificuldades que serão encontradas no acanhado estádio do interior, mas cofia no potencial do elenco.

“Sei muito bem das dificuldades que encontraremos, principalmente fora de casa, mas a experiência vai ajudar muito”, disse.

Ficha Técnica

Oeste x Santo André

Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis-SP
Data: 15/10/2008
Horário: 19 horas
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima

Oeste
Tiago Passos; Felipe, Xande, Camacho e Artur; Juca, Arthur, Luis Carlos e Rodriguinho; Wiliam e Mazinho.
Técnico: Eduardo Nascimento (interino)

Santo André
Matheus; Juninho Caiçara, Thiago Mathias, Da Guia e Arthur; Dedimar, Lello, Júnior Dutra e Chiquinho; Bruno e Luís Carlos.
Técnico: Sandro Gaúcho