Oeste x Rio Claro - Quem vai conseguir sair do buraco?
Os dois times fazem confronto direto contra a degola
Os dois times fazem confronto direto contra a degola
Itápolis – O Estádio dos Amaros vai receber nesta quarta-feira um confronto direto contra o rebaixamento à Série A2. A partir das 21h45, Oeste e Rio Claro se enfrentam em Itápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Sem vencer há quatro jogos – a última e única vitória foi na estreia, sobre a Ponte Preta, por 3 a 1 -, o Oeste amarga a lanterna do Grupo A, com cinco pontos, e é o 13° na classificação geral. Com um ponto a menos, o Rio Claro é o último colocado do Grupo D e está na zona de rebaixamento, em 17° lugar no geral.
VAI EMBALAR?
Sem nenhum problema por suspensão, o técnico Renan Freitas não poderá contar apenas com o zagueiro Ligger, que sentiu uma lesão muscular contra o Novorizontino e foi vetado pelo departamento médico. Daniel Gigante deve ser o novo companheiro de Brinner na zaga do Oeste.
No restante, como o Rubrão não tem nenhum jogador suspenso, o técnico deve manter o mesmo time do final de semana. Sendo assim, Marcelinho Paraíba deve manter-se isolado no campo de ataque, com Renan Mota e Mazinho iniciando as oportunidades de gol no meio campo.
NO PESCOÇO
A delegação do Rio Claro viajou para Itápolis na tarde desta terça-feira, mas o técnico Sérgio Guedes ainda não definiu qual será o time titular. Os atacantes Índio e Chico seguem em tratamento e não sabem se terão condições.
“A gente espera recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico, pra trazer eles pro grupo e ganhar mais opções. Mas tem que ter paciência, pra não ficar indo e voltando. O Índio já está fazendo alguns trabalhos, mas a gente ainda não sabe se vamos poder contar com ele para o jogo desta quarta ou só no final de semana”, revelou o técnico Sérgio Guedes ao Portal Futebol Interior.





































































































































