Oeste x Portuguesa Santista - Na briga pelo G-8

Itápolis, SP, 16 (AFI) – Mirando a situação da xará Portuguesa, líder da Série A-2 com 22 pontos, a Portuguesa Santista entra em campo nesta sábado, às 16 horas, para enfrentar o Oeste, fora de casa. As equipes querem alcançar o G-8.O Oeste é o 9º colocado, com dez pontos ganhos. Uma posição abaixo, está justamente a Portuguesa Santista, com os mesmos dez pontos. A única diferença entre os dois times fica por conta dos gols. O Oeste fez nove e sofreu oito, enquanto a Briosa marcou e sofreu a mesma quantidade: 11.

Oeste

Portuguesa Santista
Nesta partida, o técnico interino Edson Valente deverá promover apenas duas alterações. O volante Cacá, que foi substituido no primeiro
tempo da partida contra a Internacional de Limeira, voltou a sentir dores no pé e foi vetado pelo Departamento Médico. Diante desse desfalque, Ismael ocupa a posição no setor e começa o jogo entre os titulares.

Sem nenhum desfalque para a partida, o técnico Ivair Cenci decidiu deixar duas dúvidas no ar. No último treinamento realizado na noite desta sexta-feira, ao treinador escalou na defesa Josildo e Duda ao lado de Adelmo. No ataque, Marcelo Soares e Lelo brigam para formar dupla com Neto. Cenci espera um páreo duro pela frente.

“Será um confronto bastante complicado. A Série A-2 está bastante equilaibrada e cada partida é uma decisão. Temos que manter nossa concentração total”, comentou o técnico.
A segunda novidade pode ser a entrada do zagueiro Altair, que
formaria um trio com Tiago e Zé Antonio, no lugar do meia Adilson. A nova formação foi testada pela comissão técnica e poderá ser confirmada apenas momentos antes da partida.

Ficha Técnica

Oeste x Portuguesa Santista

Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis (SP)
Data: 17/02/07
Horário: 16:00
Árbitro: Marcelo Duarte

Oeste
Júnior; Rafael Ferrinho, Adelmo, Josildo (Duda) e Juninho; Wender, Carlinhos, Joel e Artur; Neto e Marcelo Soares (Lelo).
Técnico: Ivair Cenci.

Portuguesa Santista
André; Tiago, Zé Antonio e Altair; Carlos Alexandre, Milá, Ismael, Marcelo Passos e Preto; Douglas e Mendes.
Técnico: Edson Valente