Oeste x Ponte Preta - Para afastar a crise, Macaca!
A Ponte ainda não ganhou na Série B e entra em campo pressionada pelos protestos de alguns "torcedores"
A Ponte ainda não ganhou na Série B e entra em campo pressionada pelos protestos de alguns "torcedores"
São Paulo, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta entra em campo bastante pressionada na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Oeste, às 20h30, no Canindé, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
_______________________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI. A narração vai ser de Marcelo Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Carlos Corsato.
A ancoragem será de Claudinei Corsi.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________
PELA VITÓRIA
Ainda sem ganhar, a Macaca tem dois pontos, conquistados nas últimas duas rodadas. Depois dos 3 a 3 com o Vitória, na última terça-feira, um grupo de “torcedores” protestou em frente ao Moisés Lucarelli.
Além dos xingamentos, houve agressão aos jogadores. Alguns deles, inclusive, ameaçaram deixar o clube, mas a situação foi contornada pela diretoria com duas reuniões no final de semana.
O Oeste tem campanha parecida a da Ponte Preta, com dois pontos conquistados até aqui. O time não vai poder jogar na Arena Barueri porque a cidade de Barueri ainda não está na fase amarela.
OS TIMES!
Sem desfalques por suspensão ou contusão, o Oeste deve repetir a escalação que iniciou contra o Brasil de Pelotas, no empate por 1 a 1, no último final de semana.
Mesmo porque o técnico Renan Freitas gostou do que viu em campo, principalmente no primeiro tempo, quando o Oeste foi superior e poderia ter conseguido uma boa vantagem.
DUAS MUDANÇAS
A Ponte Preta deve fazer pelo menos duas mudanças. O zagueiro Rayan, com fratura na mandíbula, e o atacante Osman, lesão muscular, foram vetados pelo departamento médico. Luizão e Matheus Peixoto são os candidatos as vagas.
Existe ainda a possibilidade de João Brigatti fazer outras alterações, até por questão física. Criticado no jogo contra o Vitória, o lateral-esquerdo Ernandes tem o lugar ameaçado por Guilherme Lazaroni.





































































































































