Oeste x Paraná - Mais um clube poderá ser rebaixado na Série B!

Tricolor precisa vencer o lanterna e ainda torcer por uma derrota do Vitória contra o Botafogo

Tricolor precisa vencer o lanterna e ainda torcer por uma derrota do Vitória contra o Botafogo

0002050524294 img

Barueri, SP, 25 (AFI) – O Paraná, diante do lanterna Oeste, poderá ser rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela 37ª e penúltima rodada.

Qualquer resultado que não seja a vitória derrubará o Tricolor à Série C após 30 anos. Vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última para o Cuiabá (2 a 0), o Paraná ocupa a antepenúltima colocação com 36 pontos, a seis do Vitória, primeiro clube fora da degola.

O Paraná, aliás, não depende só das suas forças. Mesmo se vencer o Oeste, precisará torcer por uma derrota do Vitória contra o Botafogo para seguir com chances de escapar. O Oeste, enquanto isso, tem 26 pontos depois de ter apanhado do Náutico (4 a 1).

THIAGO NEVES QUER SPORT LONGE DA SÉRIE B

player

SEM FESTA!
O Oeste completou 100 anos nesta segunda-feira, 25 de janeiro, mas sem motivos para comemorar. Tanto é que a diretoria não preparou nenhuma festa. O clube foi rebaixado no Paulistão e na Série B, além de ter deixado brigado a cidade de Itápolis, onde foi fundado.

Cavalo terá desfalques e voltas no Oeste. (Foto: Divulgação)

Cavalo terá desfalques e voltas no Oeste. (Foto: Divulgação)

Em relação ao time, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com os lesionados Luanderson e Caio Vinícius. O meia Yuri, que volta de suspensão, entra no lugar do segundo.

O zagueiro Vitão é outro que cumpriu suspensão na derrota, por 4 a 1, para o Náutico. Ele, porém, não tem a certeza do retorno. Caetano poderá seguir na zaga ao lado de Maurício Barbosa.

SEM UM!
No Paraná, o técnico Márcio Coelho terá que superar o desfalque do meia Renan Bressan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O comandante, porém, terá as voltas de Fabrício e Thiago Alves. O segundo, aliás, deverá assumir a vaga de Bressan.

Márcio Coelho fará mudanças para seguir sonhando. (Foto: Rui Santos / Paraná)

Márcio Coelho fará mudanças para seguir sonhando. (Foto: Rui Santos / Paraná)

Na zaga, Fabrício volta a ser titular na vaga de Philipe Maia. Ele formará dupla com Rafael Lima. No ataque, Márcio Coelho tem dúvidas. A primeira é entre Gabriel Pires e Guilherme Biteco. A segunda é entre Andrew e Juninho. O segundo é lateral e atuou improvisado na frente na rodada passada.