Oeste x Palmeiras - É para lotar o Teixeirão!
O líder da Série B vai até São José do Rio Preto e deve ter maioria de torcedores
Cada vez mais líder e mais próximo do retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá mais um desafio nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.
São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Cada vez mais líder e mais próximo do retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá mais um desafio nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. A partida foi movida para a cidade do interior de São Paulo após investimentos do empresário Edvaldo Ferraz que gostaria de levar um atrativo a mais ao tradicional estádio. O jogo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A rádio 107.7 FM (Itápolis), parceira do Futebol Interior trará tudo da partida e o Placar FI vai acompanhar e trazer cada gol que acontecer.

Sem perder há oito jogos (quatro vitórias e quatro empates), o Palmeiras está sobrando na Série B é o líder com 56 pontos, dez a mais que a Chapecoense, 2ª colocada. Por outro lado, o Verdão vem de um empate em casa contra o América-RN, em um jogo de pouca inspiração do clube paulista.
Em situação bastante diferente, o Oeste, do treinador Ivan Baitello, é o 14º colocado, com 31 pontos. O clube de Itápolis iniciou mal a competição, chegando a ficar na zona de rebaixamento, mas após a chegada de Ivan Baitello, que merceia há tempos um lugar em um clube que disputa um grande campeonato, o Rubrão subiu na tabela, apesar de vir de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota).
Oeste bastante desfalcado
Precisando voltar a vencer e deixar a pequena crise de lado, o Oeste quer, diante do líder beliscar alguns pontos e mostrar que não é fava contada na competição. Entretanto, mais do que superação, o Oeste terá de enfrentar quatro desfalques. João Denoni , Émerson e Diego Souza têm vínculos contratuais com o Palmeiras e não podem atuar. Expulso no empate por 2 a 2 om o São Caetano, o zagueiro César Gaúcho também não entrará em campo.
“Precisamos nos superar, mesmo jogando em Itápolis ou em qualquer outro lugar a dificuldade seria grande, já que equipe do Palmeiras tem muita qualidade. Eles estão esperando apenas o momento de comemorar o acesso oficialmente”, afirmou o treinador Ivan Baitello.
Se Baitello terá quatro desfalques, pelo menos poderá comemorar a volta do atacante Pablo. Ao lado de Jheimy, o Oeste terá uma dupla de ataque que deu certo desde a chegada do treinador ao Rubrão.
Líder empolgado
Sobrando na Série B, com dez pontos a mais que o 2º colocado, o Palmeiras quer dar um passo de cada vez na competição para não tropeçar nos próprios erros. Por isso, o pensamento de todo o elenco e do treinador Gilson Kleina é garantir o acesso o quanto antes e só depois pensar no título.
Para o duelo desta terça-feira, que apesar de ser fora de casa, deve ter uma torcida quase toda palmeirense, o técnico Gilson Kleina não poderá mais uma vez contar com meia Mendieta, que cumprirá o seu segundo e último jogo de suspensão. Além do paraguaio, o lateral Luis Felipe, que saiu lesionado contra o América-RN, no sábado, terá de ficar no Departamento Médico e nem foi relacionado para o jogo. Wendel será o escolhido para substituí-lo.
A boa notícia fica por conta da volta de Wesley, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD na última rodada e está liberado. Com isso, Kleina ficou com a dúvida se permanecerá com os três atacantes ou se sacará Vinicius do onze inicial para colocar Charles no meio-campo.





































































































































