Oeste x Operário - O calvário do Rubrão vai continuar?
O time de Barueri vem de quatro derrotas seguidas e está na lanterna da Série B do Brasileiro
O time de Barueri vem de quatro derrotas seguidas e está na lanterna da Série B do Brasileiro
Barueri, SP, 05 (AFI) – A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será aberta nesta segunda-feira com um jogo isolado. Lutando por objetivos distintos, Oeste e Operário se enfrentam na Arena Barueri, a partir das 20 horas.
Na lanterna, com apenas seis pontos e 25 gols sofridos, o Oeste vem de quatro derrotas seguidas. Essa será a segunda partida de Thiago Carpini no comando rubronegro. A estreia foi para esquecer: 4 a 1 para o Figueirense, em Florianópolis.
Sem vencer há quatro rodadas, sendo três empates e uma derrota, o Operário está na nona colocação, com 18 pontos, e quer encerrar o jejum para voltar a ficar próximo do G4. O quarto lugar é ocupado pelo Paraná, com 21.
OS TIMES
Ainda sem poder contar com Luan e Kalil, lesionados, o técnico Thiago Carpini também perdeu o experiente atacante Bobô, que foi vetado pelo departamento médico do Oeste. O seu substituto ainda não está definido.
De volta após cumprir suspensão automática na goleada sofrida para o Figueirense, Kauã Jesus aparece como opção para substituir Bobô, assim como Tite.
O técnico Gerson Gusmão tem desfalques importantes para essa partida. O lateral-esquerdo Julinho e o atacante Lucas Batatinha foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação para Barueri.
Na lateral, Fabiano e Peixoto são as opções, enquanto Jefinho e Maranhão disputam uma vaga no ataque. O treinador ainda pode realizar uma alteração no meio-campo, com Pedro Ken no lugar de Clayton.



































































































































