Oeste x Operário - Fantasma mira uma vaga no G-4 da Série B

O time paranaense vem fazendo grande torneio, enquanto o rival tenta se afastar da degola

O time paranaense vem fazendo grande torneio, enquanto o rival tenta se afastar da degola

0002050415077 img

Barueri, SP, 12 (AFI) – Sonhando em entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário desafia o Oeste nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri, pela 22ª rodada. O time paulista tenta ainda se afastar da zona de rebaixamento.

O Operário vem fazendo uma campanha surpreendente e já soma cinco jogos de invencibilidade. O time de Ponta Grossa vem de vitória por 2 a 1 diante do Cuiabá. Atualmente soma 32 pontos, a dois da zona de acesso.

O Oeste, por sua vez, bateu o Guarani, por 3 a 2, em Campinas, e quer engatar a segunda vitória consecutiva para não terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Tem 23 pontos.

DÚVIDAS NO FANTASMA!
O técnico Gerson Gusmão levou uma dúvida em cima da escalação do Operário para Barueri. O treinador não poderá contar com o atacante Lucas Batatinha, suspenso. A briga pela posição está entre Bruno Batata e Schumacher. Os demais jogadores são os mesmos que venceram o Cuiabá.

“Ainda é cedo (para definir o time), ele fez um jogo bom. Batatinha se posicionou bem, estava no lugar certo para pegar a segunda bola. Ele já vinha merecendo e ganhou confiança”, falou o treinador

Operário pode entrar no G-4 - Operário

Operário pode entrar no G-4

E O OESTE?
Pelo lado do Oeste, o técnico Renan Freitas não poderá contar com o atacante Roberto, outro que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem o atacante, Matheus Oliveira treinou durante a semana entre os titulares. Mas não está descartado a possível entrada de Bruno Gonçalves, assim como foi diante do Guarani.

“Quando vem de uma vitória, o otimismo sempre é grande. Sabemos do potencial do adversário que faz muito boa campanha. Mas precisamos acreditar em uma sequência positiva. Confiamos e sentimos a vontade dos jogadores em conquistar bons resultados”, disse o vice-presidente do Rubrão, Mauro Guerra.