Oeste x Mirassol - Rubrão ainda sonha e Leão joga ameaçado
O jogo desta 12ª rodada está marcado para as 21h30 de quarta-feira
Com quatro derrotas consecutivas, a situação do Oeste se complicou no Campeonato Paulista
Barueri, SP, 19 (AFI) – Com quatro derrotas consecutivas, a situação do Oeste se complicou no Campeonato Paulista. O clube ainda tem chances matemáticas de avançar para as quartas de final, mas precisa vencer o Mirassol na Arena Barueri e ainda torcer por uma derrota do São Paulo contra o São Caetano – em caso de empate do rival a briga vai ser no saldo de gols. O jogo desta 12ª rodada está marcado para as 21h30 de quarta-feira.
O Oeste tem 12 pontos, três vitórias e menos um gol de saldo, contra o São Paulo de 14 pontos, quatro vitórias e três gols de saldo. Quem passar no Grupo D pega o Ituano nas quartas de final, que já está classificado com 17 pontos. O Mirassol, por outro lado, ainda luta contra o rebaixamento. Com 10 pontos, o clube está a um empate de se garantir na primeira divisão, já que o São Caetano tem sete pontos.
OS TIMES
Renan Freitas vive um momento de instabilidade no trabalho. Se o Oeste chegou a brigar pela liderança do Grupo D, o clube caiu demais de produção e vem de quatro derrotas consecutivas, para Ferroviária, Santos, Red Bull Brasil e Corinthians. Para o jogo contra o Mirassol, o treinador vai ter o retorno do zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve entrar no lugar de Lídio.
O Mirassol teve a oportunidade de sanar qualquer ameaça de rebaixamento no último final de semana, mas cedeu o empate por 1 a 1 com o Botafogo dentro do José Maria de Campos Maia. O tropeço dentro de casa pode custar caro ao time, que não vence há três jogos – dois empates e uma derrota. O técnico Moisés Egert, ainda assim, se mantém confiante para o jogo em Barueri e deve manter o mesmo time que vem atuando.





































































































































