Oeste x Juventude - O peso de não vencer há tempos na Série B!

Paulistas estão na degola e ainda não venceram, enquanto gaúchos estão na seca há cinco jogos

Paulistas estão na degola e ainda não venceram, enquanto gaúchos estão na seca há cinco jogos

0002050488765 img

Barueri, SP, 04 (AFI) – Oeste e Juventude farão um duelo de desesperados pela vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Paulistas e gaúchos se enfrentarão neste sábado, às 11 horas, na Arena Barueri, pela oitava rodada.

Os donos da casa amargam a vice-lanterna com apenas três pontos depois do 1 a 1 com o Guarani. Sem vencer, o Oeste acumula três empates e quatro derrotas. O Juventude já venceu e tem nove pontos, mas está na seca há cinco jogos – três empates e duas derrotas, sendo a última para a Chapecoense (1 a 0).

MUDANÇAS NECESSÁRIAS!
O técnico Renan Freitas não poderá contar com o zagueiro Caetano, que se machucou em Campinas. Assim como naquela partida, Sidimar deverá ser o substituto. Ele formará dupla defensiva com Matheus Dantas.

Mudar para vencer. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)

Mudar para vencer. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)

Outra mudança acontecerá no meio-campo. O volante Betinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para essa vaga, porém, Renan Freitas tem dúvidas, Yuri sai na frente, mas Diogo também é opção. O restante do time não deverá sofrer alterações.

MEXIDAS!
O técnico Pintado fará mudanças no Alviverde. Em relação ao último jogo, Kelvin, de apenas 20 anos, entrará na zaga, na vaga de Odivan, com lesão na coxa. No atacante, Breno Lopes poderá perder lugar para Dalberto. O segundo, aliás, entrou na vaga do primeiro durante a partida em Chapecó.

Atrás da vitória. (Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude)

Atrás da vitória. (Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude)

Pintado ainda não terá o meia Wagner e o zagueiro Nery Bareiro, que ainda aguardam terem os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).