Oeste x Joinville - Ordem é aproveitar má fase do rival!

Tim paulista quer aumentar a sequência sem vitórias dos catarinenses

O Oeste tenta aproveitar a má fase do Joinville para seguir subindo na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista encara os catarinenses nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio dos Amaros

Itápolis, SP, 15 (AFI) – O Oeste tenta aproveitar a má fase do Joinville para seguir subindo na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista encara os catarinenses nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, na abertura da 16ª rodada.

Vindo de derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última terça-feira, o JEC atravessa momento ruim na Série B. Em cinco jogos sob o comando de Ricardo Drubsky, o time conquistou apenas uma vitória. Com isto, o Joinville caiu para o décimo lugar com 21 pontos.

O Oeste, por outro lado, afastou a má fase na última terça-feira ao derrotar o Paysandu, por 1 a 0, no Estádio dos Amaros e encerrar uma sequência de três jogos sem vitória. Com isto, o time paulista subiu para o 12º lugar com 19 pontos, longe da zona de rebaixamento.

Desfalque!
O técnico Edison Só terá apenas um problema para o duelo. O zagueiro Dezinho tomou terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu e está fora. Quem entra no time é Adriano Alves, que retorna após cumprir suspensão automática.

O treinador gostou tanto do comportamento da equipe contra o Papão que resolveu manter João Denoni e Bruno Nunes. Fábio Santos e Mauro Viana, que foram expulsos na partida contra o Bragantino, voltam direto para o banco de reservas.

Mudanças…
Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael, poupado por sentir dores na panturrilha, não viajaram com o grupo. Ricardo Drubscky adiantou que os prováveis substitutos serão Edu e Diego Jussani. Demonstrando certo incômodo com os últimos resultados, os jogadores do JEC afirmaram ao longo da semana que seguem confiante no trabalho.

“Estamos de cabeça erguida. A comissão passou confiança para o grupo e temos certeza que nosso trabalho vai render frutos no final. Ainda é muito cedo. Faltam vários jogos para terminar o campeonato e precisamos ter tranquilidade para desempenhar o nosso futebol. O objetivo final é o G4”, disse o meia Marcelo Costa.