Oeste x Icasa - Rubrão tenta manter tabu em casa...
Time paulista sequer foi vazado pelos cearenses
Itápolis, SP, 07 (AFI) – O Oeste tenta manter o tabu história contra o Icasa, nesta terça-feira, às 19h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da curta história entre os clubes, o time paulista nunca perder para os cearenses e sequer tomou um gol contra o Verdão do Cariri.
As equipes se enfrentaram apenas três vezes na histórias, duas delas na decisão da Série C do ano passado. Na oportunidade, houve empate sem gols no duelo de ida e vitória do Oeste por 2 a 0. Na Série B deste ano, o Rubrão levou a melhor, mesmo jogando no Romeirão, por 3 a 0.
Apesar da grande vantagem, os dois times fazem campanhas diferentes. O Icasa é o sexto colocado com 42 pontos e ainda sonha com o acesso. O Oeste está na parte de baixo na classificação com 13º lugar com 34 pontos, sete pontos na frente do São Caetano, primeiro time dentro do Z4.
Novidades
O técnico Ivan Baitello terá novidades para o duelo. O treinador contará com três retornos. O goleiro Fernando Leal e os atacantes Lelê e Jheimy estão de volta depois de cumprirem suspensão automática e serão titulares na partida desta terça-feira.
Além disto, o técnico ainda carrega uma dúvida para o duelo. Como Piauí retorna de suspensão, ele pode ser utilizado, mas ainda não tem volta confirmada devido as boas atuações de Ernanes no setor.
Problemas
Com pouco tempo para trabalhar, o técnico Sidney Moraes aproveitou o único treino antes do duelo contra o Icasa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para encontrar substitutos para os dois desfalques. Sidney não poderá contar com o lateral Neilson e com o volante Guto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Com Elanardo e da Silva ainda no departamento médico, Gilmak e Roberto seguem formando a dupla no meio-campo. Na lateral, quem assume a vaga é Leyrielton, que vinha sendo titular na Copa Farae Lopes. As boas notícias para o treinador, no entanto, ficarão por conta do retorno dos zagueiros Luiz Otávio e Naylhor.





































































































































