Oeste x Comercial - Sem torcida na A2!
Itápolis, SP, 23 (AFI) – Depois de voltar a vencer, o Oeste pretende embalar no Campeonato Paulista da Série A2 e conquistar a segunda vitória consecutiva, desta vez contra o Comercial. A partida será disputada no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, no domingo, às 16 horas, pela nona rodada, novamente com os portões fechados por decisão da FPF.
Disputadas oito rodadas, o Rubronegro é o oitavo colocado, com 11 pontos. O clube está empatado com o Mogi Mirim, a Portuguesa Santista e o Monte Azul. Já o Bafo está apenas na 19ª colocação, com quatro pontos.
Na última rodada, o Oeste bateu o Bandeirante, por 2 a 0. O Alvinegro, por outro lado, perdeu as três ultimas partidas. O clube foi derrotado por Mogi Mirim (1 a 0), Ferroviária (3 a 1) e União São João (3 a 1).
Apenas uma mudança
O técnico João Martins realizará apenas uma mudança, pois o comandante não poderá contar com o zagueiro Max, que foi expulso contra o BEC e terá que cumprir a automática. Desta forma, ele será substituído pelo também zagueiro Felipe.
O restante do time não deverá sofrer mudanças. O técnico gostou da atuação do time na vitória sobre o Bandeirante.
”O time foi bem na última partida. Não vou mexer”, afirmou Martins.
Estréias…
Para a partida, o técnico do Comercial, Leandro Campos, poderá contar com três novidades, pois a diretoria do clube conseguiu registrar junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) o trio de reforços contratados durante a semana. Com isso, os contratados, Guerra, Dikson e Victor Santana podem estrear com a camisa do Bafo.
Ficha Técnica
Oeste x Comercial
Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis
Data: 24/02/08 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Oeste
Rocha; Cicinho, Felipe, Negrete e Rafael Fusca; Silas, Artur, Adriano e Luisinho; Marcos Dias e Bispo.
Técnico: João Martins.
Comercial
Flávio Mendes; Félix, Samuel e Paulo; Guerra, Pires, Glaydstone, Leandro Ferreira e Dikson; Júnior Ferrim e Wágner.
Técnico: Leandro Campos
Porém, apenas dois tem presença garantida entre os titulares, são eles: o lateral-direito Guerra, que veio da Cabofriense-RJ, que ficará com a vaga de Róbson. Além do lateral-esquerdo Dikson, que chegou do atual campeão paranaense, o Paranavaí, que ficará com a vaga de Raimundo Martins.
O terceiro jogador, o atacante Victor Santana, que se destacou pelo Paulista e Gama em 2007, ficará no banco de reservas, como opção para entrar no decorrer do jogo, mantendo Júnior Ferrim e Wagner no ataque titular. Quem retorna ao time titular é o volante Glaydstone, que ficou de fora por cumprir suspensão.





































































































































