Oeste x Comercial - Confronto direto em campo neutro
A partida acontecerá em São Carlos, por conta da interdição aos Amaros
São Carlos, SP, 28 (AFI) – Em busca da recuperação da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, o Oeste recebe o Comercial, nesta quarta-feira, às 19h30, com um desfalque: sua torcida. Na véspera da partida, a Federação Paulista de Futebol interditou o Estádio dos Amaros, em Itápolis, por falta de laudo do Corpo de Bombeiros. Sendo assim, a partida foi transferida para o Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.
Vindo de derrota, o Oeste é o quarto colocado do Grupo D, com quatro pontos, ainda longe da luta contra o rebaixamento. O Comercial, por sua vez, está animado. O time de Ribeirão Preto conquistou a primeira vitória na última rodada ao bater o Bragantino, por 3 a 1, e subiu para o segundo lugar do Grupo A com três pontos.
Só campo…
Enquanto a diretoria corre para tentar a liberação do Estádio dos Amaros, o técnico Ademir Fonseca está preparando o time para o duelo. O único desfalque será o atacante Jheimy, que deixou a partida contra o São Paulo com uma lesão no tornozelo. Bruno Nunes será o camisa 9 e companheiro de Lelê no ataque.
“Fizemos um grande jogo contra o São Paulo, colocamos pressão no segundo tempo e tivemos algumas chances de empatar, mas passou. Agora é focar no duelo contra o Comercial, um adversário direto pelas nossas pretensões”, afirmou o técnico Ademir Fonseca.
Mexe ou não?
A delegação do Comercial viajou para São Carlos, onde realizou um último treinamento na tarde desta terça-feira. Toninho Cecílio tem apenas uma dúvida, que pode mudar até mesmo o esquema tático. O volante Xaves levou um pisão e ainda sente dores no local. Existe a possibilidade de um esquema com três zagueiros – Luiz Eduardo faria sua estreia – ou escalar um meia de ligação – Adriano Paulista -, abandonando a formação de quatro volantes.
Em relação ao artilheiro Macena, seu futuro será resolvido depois de uma reunião marcada para essa quinta-feira. A diretoria alega que o atacante está fora do jogo apenas por estar lesionado, mas confirma a versão de que ele se desentendeu com Toninho Cecílio no intervalo do jogo contra o Palmeiras.





































































































































